6 filmes que você precisa ver na Netflix

 
6 filmes que você precisa ver na Netflix

6 Filmes Para Assistir Na Netflix

Final de semana chegando e não pode faltar aquela sessão filme para assistir, se você estar em dúvida de qual assistir no aconchego da sua cama!

Seus problemas acabaram. Prepare a sua pipoca e veja a lista com o Top 6 dos melhores filmes que você não pode deixar de ver.

A variedade aqui vai desde dos filmes de ação até os mais românticos, confira a lista de filmes a seguir:

1. Matrix



Este filme mudou completamente o estilo da ficção científica e pode ser encontrado no Netflix para aprender sobre a história inicial de Neo, dirigida pelas irmãs Wachowskis, contando a história de um hacker e, finalmente, descobrindo que vivemos em uma máquina.

Uma pílula de liberdade será fornecida a Neo para que eles conheçam o verdadeiro destino da terra. Ele simplesmente não sabe que ele é o "escolhido" para salvar a humanidade.

2.   A Origem



Em um romance de ficção científica dirigido por Christopher Nolan, Leonardo Dicaprio vive com um ladrão que se especializou em roubar os segredos do subconsciente das pessoas.

Ele e sua equipe violaram seus sonhos e tiveram a oportunidade de fazer o trabalho final para mudar suas vidas: não roube, mas insira uma ideia na mente do empresário.

Algo pode dar errado, certo? "Origin" ganhou o Oscar de melhor efeito visual, o que nos permitiu embarcar em uma jornada estética impressionante.

3.  O conselheiro amoroso



Esta deliciosa comédia romântica estrelada pelo carismático Will Smith (Will Smith) conta a história de um conselheiro que trabalha anonimamente.

Ele começará a ajudar um contador tímido a conquistar a mulher com quem sonha, enquanto se apaixona por uma bela jornalista que pode colocar sua carreira em risco.

4. Um contratempo



Se você gosta de thrillers policiais cheios de suspense e conspiração, Um Contra tempo é o filme ideal para assistir quando você não sabe o que colocar na Netflix.

Neste thriller espanhol de Oriol Paulo, um homem e sua amante morta acordam em um hotel com uma grande quantidade de dinheiro espalhada pelo chão.

Ele trabalhará com seu advogado de defesa para tentar revelar o mistério da noite anterior.

5. Milagre na Cela 7



O emocionante filme alemão original da Netflix, "The Miracle in Cell 7", revela o que há de bom e de ruim na humanidade.

Ele contou a história de um pai solteiro com deficiência mental que foi acusado de matar uma criança e condenado à morte pelo incidente.

A relação pura entre pai e filha, e a nova amizade que vai nascer na prisão, mostra diferentes aspectos da condição humana e garante uma boa voz do princípio ao fim.

6. O Poço



Filmes de terror e suspense que ser tornou popular desde o primeiro dia em que foi lançado. Algumas pessoas dizem que este filme é um pouco como a proposta do vencedor do Oscar de 2020.

Portanto, não importa quem esteja no final da prisão, os restos de comida serão deixados na plataforma acima.


A Netflix tem uma infinidade de filmes que você pode explorar, mais esses com certeza não podem deixar de estar na sua lista dos melhores, pois são filmes que vão prender a sua atenção e já ganharam muitos Oscas sendo considerado os melhores para você assistir.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem