10 Melhores filmes de Animação da Disney Plus

 10 melhores filmes de Animação da Disney Plus


A Disney é o local mais mágico onde todos os sonhos ser tornam realidade.  

Um dos maiores estúdios de entretenimento do país a Pixar lançada em 1995 é considerada uma dos maiores estúdios do mundo, que ganhou u um papel importante é especial na história do cinema. Com técnicas inovadoras do mercado audiovisual, com efeitos 3D, conta histórias emocionantes e originais.

Embora os anos finais do estúdio não tenham sido tão bem recebidos como antes, a subsidiária da Disney ainda produz animação todos os anos. O próximo teatro popular é "Long Live: Vinda and the Festival". Em preparação para o lançamento, listamos os dez filmes clássicos da Disney-Pixar!

1. Famoso UP Altas Aventuras



Up: Altas Aventuras foi lançado em 2009 e é um filme perfeito para quem sonha grande. Aqui, somos apresentados ao rabugento Carl Frederickson, cuja residência é o alvo do corretor de imóveis. Junto com o inocente e inconveniente Russell (Russell), ele foi para a América do Sul para perseguir seu sonho de vida. 

No entanto, ele foi para sua casa e foi levantado por milhares de balões. Este filme explora bem a cena e conta uma história fascinante, mas o que realmente o torna um dos melhores filmes do estúdio é a quantidade de emoção investida aqui. 

É quase impossível não chorar nos primeiros dez minutos, quando conhecemos a esposa de Carl, Ellie, desde a infância até a morte.

2. Ratatouille



Você acredita que um rato é um chef? Bem, Ratatouille foi fundada em 2007 e está localizada nas elegantes ruas e cozinhas de Paris. Na história, Lei Mickey e o incompetente Alfredo Linguini (Alfredo Linguini) fazem amizade e o ajudam a herdar o legado de seu pai (famoso e famoso chef). 

Além de explorar a crescente amizade entre humanos e roedores, a parte técnica deste filme também obteve resultados impressionantes. 

A produção do filme dá muito trabalho, e podemos ver os detalhes da textura do personagem e a profundidade da cena. Para se ter uma ideia, há até aromas e sabores visuais.

3. Toy Story




De todos esses filmes, "Toy Story" é uma característica incomparável do estúdio. Embora sua animação não seja tão refinada quanto os filmes recentes, ela nunca ficou desatualizada. 

Andy é um menino que ganhou o presente de aniversário do novo boneco espacial Buzz Lightyear, o que causou ciúme de seu (até então) brinquedo favorito Woody. 

Os dois eventualmente tiveram uma série de discussões, o comportamento de Woody era muito ruim, o que colocava ele e os astronautas em perigo. Ao descobrir a verdade sobre si mesmos, os dois devem se unir a partir daí e voltar para casa. 

A trilha sonora do filme, principalmente a música original, tem sido popular entre os fãs até hoje.

4. Divertida Mente



 Aqui, somos acompanhados por um grupo conflituoso composto de raiva, medo, nojo, alegria e tristeza. Estes grupos todos aparecem no cérebro da pequena Riley. Ao mesmo tempo, acompanhamos as mudanças de sua cidade. 

Com uma aparência verdadeiramente espetacular, esse recurso nos atrai por sua história original e personagens charmosos. Cada emoção está bem integrada com seus estereótipos associados, por isso é impossível sair do cinema sem sorrir de tristeza ou ataques de pânico de medo.

5. Procurando Nemo



Ao ler ou relembrar cada um dos filmes da Pixar até agora, você deve ter notado que o estúdio é famoso por seus dramas e aventuras familiares. E não há drama familiar que não podemos deixar de falar do Procurando Nemo, uma das animações mais bonitas e encantadoras deste universo mágico. 

Desta vez, a história se concentra em Marlin, um pai desesperado depois de perder seu filho. Um aliado da esquecida Dora, ele literalmente viaja os oceanos para ver o bebê Nemo novamente, enquanto descobre um mundo maravilhoso longe de sua casa. 

O filme explora a crueldade que temos com os animais e como é bela a natureza, mesmo que seja perigosa. 

6. Os incríveis



Os Incríveis é uma grande aventura de super-heróis que podem apostar em um conceito muito popular de vários quadrinhos (mesmo que nem uma adaptação): drama e importância para a família. 

Seus personagens são tão marcantes e reconhecíveis que se tornaram marcos na cultura pop, e até mesmo personagens coadjuvantes têm mais espaço do que os heróis sim, Gelado e Edna Moda, estamos olhando para você. 

A sequência chegará aos cinemas no próximo ano e, honestamente, não poderíamos estar mais felizes.

7. Toy Story 2



Se Toy Story já foi um filme brilhante e espetacular, sua sequência serviu apenas para melhorar todos os seus aspectos e expandir ainda mais o universo. 

Depois de se reconciliar com Buzz, o cowboy Woody é roubado, levando os brinquedos em uma viagem que inclui uma loja infantil e o aeroporto. Ao mesmo tempo, conhecemos novos e fofos personagens como Bullet-in-the-Target, Jessie, Lady Potato Head e até o pai de Buzz, o Imperador Zurg, em uma paródia brilhante dos filmes Star Wars.

8. WALL - E


Inspirada em filmes clássicos de ficção científica (como 2001: Uma Odisséia no Espaço), esta adorável animação segue seu protagonista enquanto discute temas sociais e ecológicos como o estilo de vida sedentário dos humanos, a destruição do meio ambiente e o destino do destino . 

Damos lixo. WALL · E é um robô inteligente e interessante que, quando se trata de reconhecimento local na Terra, logo se apaixonará pelo detector EVE. 

Posteriormente, o robô foi enviado para uma grande nave espacial, onde todos os humanos foram acomodados. E no final da história, ele é um pequeno robô coletor de lixo, que ensinou a todos a maior lição da humanidade.

9. Monstros S.A



Toda criança tem medo de monstros que vivem em seu armário ou debaixo da cama. Apesar disso, a Monstros S.A. teve um bom desempenho ao tratar essas criaturas aterrorizantes como trabalhadores comuns. 

Elas precisam assustar as crianças para reunir energia para seu mundo. Foi aqui que encontramos Sulley e Mike Wazowski. Quando Buu fugiu de seu quarto e invadiu o mundo dos monstros, os dois amigos se meteram em apuros e chamaram a atenção das autoridades locais. 

Agora, esses dois monstros precisam ajudá-la a ir para casa enquanto melhora no processo. Na verdade, temos enfatizado o design de produção, que consegue dar vida a esta criatura estranha e única.

10. Toy Story 3




"Toy Story 3" é um excelente filme em muitos aspectos. Em relação à história, o filme fez um excelente trabalho ao salvar a amada personagem e inseri-la em uma nova cena, livrando-se assim do terrível vilão: a criança na creche. 

Em termos de animação, este filme é um dos melhores trabalhos que já vimos em uma sala de cinema. No entanto, é muito mais do que isso. 

Toy Story 3 é uma animação que, embora ingênua, também foca em adultos que olharam para Woody, Buzz, Jesse e outros brinquedos quando eram jovens. Foi uma despedida sincera e comovente, mas encerrou a trilogia perfeitamente e foi emocionante do começo ao fim.

1 Comentários

  1. Deep drawing equipment is just like that of the shear punch but this time could be} more Direct CNC clearance between punch and die which creates the ultimate wall thickness of the drawn section. Hemming is at least of|no much less than} a two stage course of the place a bit of sheet metal is bent and bottomed out right into a V-die, then eliminated and positioned right into a flattening die to flatten the hem. Hemming is completely different from a curl because of|as a result of} the uncooked edge is exposed. We design custom merchandise for each building to maximize efficiency, use of space, and luxury. Our design group works intently with the fabrication and field groups to minimize wasted time and material.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem