10 Melhores Filmes de Herói Da Disney Plus

 10 Melhores filmes de heróis da Disney Plus

Para os apaixonados (as) por filmes de super-heróis agora na sua tela você conta com muito entretenimento nos canais da Disney. Os personagens que marcaram a história agora você pode reviver esses momentos através do Disney +.



Vamos deixar uma lista a seguir para você se divertir: 


1. Thor



Thor é uma aventura épica que expande o Universo Marvel da terra de hoje para o misterioso mundo de Asgard. O centro da história é o poderoso Thor (Chris Hemsworth). Ele é um guerreiro muito poderoso, mas arrogante.
 

Suas ações apressadas reacenderam uma guerra antiga. Como resultado, Thor foi expulso do reino e enviado para a terra, onde foi forçado a viver entre os humanos. Quando o vilão mais perigoso do mundo despachou sua terrível força para invadir a terra, o guerreiro aprendeu tudo o que precisava para se tornar um verdadeiro herói.

2. Thor - O mundo sombrio



Quando Thor (Chris Hemsworth) liderou a batalha final para ganhar a paz entre os Nove Reinos, o maldito mago das trevas Malekis (Christopher Ecclestone) acordou de um longo sono Venha, ansiando por vingança e loucura.

E traga todos para a escuridão eterna. Com Odin (Anthony Hopkins) ciente do perigo, o herói precisa contar com seus companheiros Walstager (Ray Stevenson), Seaf (Jamie Alexander) e outros, e até mesmo Com a ajuda de seu irmão, o traiçoeiro Rocky (Tom Hiddleston). Um plano ousado para salvar o universo do Grande Diabo. 

Mas os caminhos de Thor e a amada Jane Foster (Natalie Portman) mais uma vez se encontram, e desta vez, sua vida está realmente em perigo.

3. Os incríveis



Depois de anos protegendo o mundo, uma série de super-heróis tentou viver pacificamente nos subúrbios dentro do plano de proteção do governo. 

Por isso, os Agentes Superman ganharam novas identidades e empregos de gente comum: o Senhor Incrível agora atende Beto Pêra como corretor de seguros, e sua esposa Mulher Elástica é a dona de casa.

No entanto, este casal, que ainda tem três filhos com que se preocupar, não escondeu uma certa saudade quando a sua missão era combater o mal. Cansado de seu trabalho burocrático e desconforto físico, o incrível senhor decidiu voltar no tempo. 

Quando ele foi convocado para uma ilha para aceitar uma missão secreta, sua grande oportunidade apareceu.

4. Homem de Ferro



O filme descreve o processo do bilionário Tony Stark (Robert Downey Jr.) criando a armadura do Homem de Ferro. 

Como herdeiro de um dos empresários mais importantes da indústria de armas, Tony trabalhou muito para seguir o legado de seu pai. Por causa de sua genialidade extraordinária, ele foi capaz de fabricar os melhores equipamentos, tornando a Stark Industries uma líder no mercado de guerra. 

No entanto, quando ele foi ao Afeganistão para mostrar suas armas mais recentes aos militares dos EUA, sua vida mudou completamente. Lá, Tony Stark foi sequestrado por um grupo árabe e feito refém.

5. O primeiro vingador - Capitão América




Durante a Segunda Guerra Mundial, o frágil Steve Rogers (Steve Rogers) se ofereceu para conduzir experimentos científicos, tornando-se um super soldado das Forças Aliadas: o Capitão América.

6. Capitão América 2 



No segundo ano após o incidente em Nova York (Avengers-Avengers), Steve Rogers (Chris Evans) continuou a trabalhar com agentes S.H.I.E.L.D. E ele tem tentado se adaptar ao fato de que passou por décadas de descongelamento e despertar. 

Em colaboração com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) (também conhecida como Black Widow), ele foi forçado a enfrentar um poderoso e misterioso inimigo chamado Winter Soldier, que visitaria Washington e seria abalado por Nick. A vida diária da SHIELD liderada por Free (Samuel L). Jackson).


7. X-men 2



"X-Men 2" é o segundo filme da série de mutação da Fox e pode não ser o filme mais fiel dos quadrinhos. Mas essa ainda é uma característica impressionante, bem adequada aos temas da própria equipe, como intolerância, medo e preconceito. 

O filme é baseado nas histórias em quadrinhos "Deus Ama" e "Homem Mata" e cria uma narrativa de tirar o fôlego que faz de William Stryker o principal vilão. A cena de ação desse filme é incrível, e seu núcleo é muito bem dividido, exceto por Wolverine, outros filmes se concentram em outros heróis.

8. Homem Aranha 2


O personagem é muito charmoso e tem algumas coisas em comum com o aracnídeo dos quadrinhos, cujo clímax aparece em Homem-Aranha 2. 

Este filme explora Peter Parker em profundidade, tornando-o um personagem muito complexo e profundo com suas próprias falhas e medos, destruindo o conceito de um super-herói invulnerável e perfeito. Além disso, ainda enfrentamos uma grande ameaça à figura do Dr. Octopus.

9. Os vingadores guerra infinita



Homem de Ferro, Thor, Hulk e Vingadores unem forças para lutar contra o inimigo mais poderoso, o maligno Thanos. Para coletar todas as seis pedras infinitas, Thanos planeja usá-las para impor a vontade do mal à realidade. Mas um filme com os heróis que marcaram a nossa história.

10.  Os vingadores: Ultimato



Depois que Thanos eliminou metade das criaturas, os Vingadores tiveram que lidar com a perda de familiares e amigos. 

Tony Stark (Tony Stark) perdido no espaço sem água e comida, Steve Rogers (Steve Rogers) e Natasha Romanov (Natasha Romanov) lideraram a luta contra os malucos Titãs resistência.

4 Comentários

  1. Aquele app Pinterest os links são fake, eu cliquei no Venom Gif e me trouxe até aqui e não tem aquele gif do Venom nenhum hhhh só rindo desses links fake 🤣 🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mesma coisa cmg meu rei, entrei num gif do Iron Man. tem nadda aqui

      Excluir
  2. Mano de Deus eu não consegui baixar o vídeo kkkk esse link é fake 😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  3. Aakakakk vim pelo Pinterest, e obg pelas recomendações de filmes!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem