10 Filmes Que Irão Melhorar sua Autoestima

10 filmes que vão melhorar a sua autoestima

Neste post trouxemos o TOP 10 dos melhores filmes para você assistir que vão potencializar a sua autoestima, afinal precisamos nos inspirar em belas histórias e esses filmes são grandes exemplos no mercado de entretenimento.

Com gêneros bem distintos mais que vai passar a você um banho de motivação e autoestima a respeito da vida como um todo.



Vamos ao Top 10 dos filmes que vão melhorar a sua autoestima:

1. Os Excêntricos Tenenbaums (2001)



No enredo, conheceremos o cotidiano de vários membros de uma família inusitada. "Excêntricos Tenenbaums", como o filme acima, operam sob o espectro de uma família desajustada, mostrando em cada um dos personagens como a vida se constrói subjetivamente, independentemente dos elementos que a compreendem.

2. Curtindo a vida adoidado (1986)



O filme conta a história de um adolescente que decidiu matar um dia de aula na escola para passar com a namorada e amigos, o filme "Curtindo a vida adoidado" é um filme bem marcante na história de muitas pessoas, pois da aquele ar de nostalgia. Relatando os amores e as fases da vida.

3. A teoria de tudo (2014)



Exploraremos os momentos mais importantes da vida de Stephen Hawking e aprenderemos sobre suas escolhas. A “Teoria de Tudo” cria uma atmosfera agradável para o espectador, contando todos os acontecimentos da trama de forma harmoniosa, sejam eles positivos ou negativos. Um excelente filme cuja composição ainda está no final dá uma sensação positiva a quem o assiste.

4. Melhor é impossível (1997)




Um homem de meia-idade com transtorno obsessivo-compulsivo e atitudes sociais repulsivas mudou sua vida depois de formar laços emocionais com uma pessoa improvável. “Melhor é impossível” trabalha com a adaptabilidade humana, mostrando como podemos superar as mais diversas dificuldades e obter maior satisfação no mundo.

5. Viver e fácil com os olhos fechados (2013)



Alocado na década 1960 e mostra as trajetórias de diferentes personagens, combinadas apenas ao acaso. Este filme sempre mostra como viver uma vida composta de pequenos fragmentos de felicidade e objetivos estranhos de uma perspectiva realista, que trarão substância aos humanos.

6. Ela é demais




Seguindo a história de Freddie Prinze Jr. (Freddie Prinze Jr.), o jovem mais popular da escola, ele apostou com os amigos que qualquer garota com quem namorou se tornaria a rainha do baile. “Ela é ótima” ensinou sobre si mesma estima, amor-próprio Cursos importantes e autoconfiança. Ele escolheu Laney Boggs (Rachael Leigh Cook), que embora fosse considerado "feio" pelos colegas, mostrou-se mais interessante do que um rosto bonito.

7. Bem vindo aos 40




Para todas as pessoas que estão passando por algum tipo de crise, "Bem-vindo aos 40" é um filme perfeito. Mesmo que gire em torno de um grupo de pessoas que precisam enfrentar pessoas de meia-idade, também pode fortalecer a determinação, o foco e os valores positivos ., E o mais importante, autoestima, precisamos nos salvar no caso de depressão.

8. A chefa




"O filme A Chefa" é caracterizado pela falida executiva Melissa McCarthy, que foi presa por negociar informações confidenciais do mercado, em busca de alternativas incomuns para voltar aos trilhos. Porém, o caminho para o sucesso não é fácil, ela deve sempre provar que sua determinação é mais forte do que todos imaginavam.

9. As excluídas




O nome diz tudo. Os "excluídos" são duas amigas indesejáveis ​​que recrutam outros nerds para aprimorar suas habilidades e promover uma verdadeira revolução contra a garota mais amada da escola. Embora a amizade deles tenha sido testada, este filme é uma grande lição e pode fazer você ignorar o que eles pensam ou pensam de você.

10. Tal pai, tal filha




Esse filme fala muito sobre recomeços na vida. Ele conta a história de Rachel (Kristen Bell). Rachel é uma noiva recém-abandonada no altar. Ela não tem contato com seu pai por muitos anos. Continue a mel lutar viagem juntos. Esse recurso nos mostra que existem inúmeras possibilidades na vida, e a atitude que nos faz sentir bem deve vir de nós mesmos.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem