10 Melhores Filmes de Ficção Cientifica

10 melhores filmes de ficção cientifica 




Não tem nada melhor do que chegar em casa depois de um belo dia de trabalho e assistir um bom filme, não é mesmo? Filmes de ficção cientifica agradam bastante a todos os públicos.

Os filmes de ficção cientifica nos faz pensar aonde o ser humano é capaz de chegar, é uma trama que visa forçar a nossa imaginação a realidade.

Os filmes de ficção cientifica viajam em outros gêneros, tais como suspense, terror, drama e muitos outros gêneros fantasiosos. 

Algumas pessoas gostam de ficção científica, e esses romances estão intimamente relacionados com os males reais da vida humana, enquanto algumas pessoas preferem obras que lhes permitam viajar por um mundo cheio de conceitos ficcionais.

Em qualquer caso, seja no futuro ou no âmbito da tecnologia que se pretende imaginar, a maioria das pessoas aprecia o sabor dos personagens de ficção.

1.  Black Mirror: Bandersnatch


"Black Mirror: Bandersnatch" é outro filme de ficção científica bem conhecido na Netflix. Além de assistir a filmes muito legais, também é interativo, onde você pode controlar o futuro e o final da história. 

Nele, um programador de jogos para meninos decidiu criar um livro totalmente interativo a partir de um livro chamado Bandersnatch publicado em 1984, embora a pessoa presa nele fosse seu criador. 

O filme de ficção científica da Netflix "Bandersnatch" tem 5 finais diferentes e foi lançado em dezembro de 2018. Este é um jogo muito simples: você tem 10 segundos para escolher entre as duas opções e sua decisão muda completamente o histórico!

2. Lucy

Outro filme de ficção científica do Netflix é Lucy, uma jovem inocente que aceita a administração de drogas em seu estômago de uma forma muito estranha. 

Mas, ao mesmo tempo, essas drogas foram finalmente absorvidas e tiveram um efeito devastador: Lucy ganhou uma variedade de poderes sobre-humanos, incluindo nenhuma dor, conhecimento imediato e movimento espiritual! Lucy tem uma das maiores reputações em filmes de ficção científica, então ela se encontrou no Netflix.

3. O fim do Mundo


No fim do mundo, após um ataque alienígena, a humanidade ficou à mercê de quatro adolescentes isolados no acampamento de verão. Eles precisam trabalhar juntos para superar o medo e proteger a Terra da invasão alienígena. Foi lançado em 2019 e tem 98 minutos de tempo de filmagem. Na verdade, se você gosta de assistir a filmes de ficção científica sobre alienígenas na Netflix, vale a pena uma viagem ao fim do mundo!

4. O Poço


O Poço é um filme que também merece um lugar em nossa lista de ficção científica da Netflix. Apresenta um enredo espanhol de suspense que acompanha Goreng, um homem que se qualifica para uma experiência social, mas não sabe onde está realmente se metendo.

Uma prisão vertical com vários níveis e regras pelo menos peculiares. Nesta prisão, a comida é enviada apenas uma vez por dia, onde as pessoas de nível superior comem o que querem e as de nível inferior comem apenas sobras. Aliás, O Poço é uma ficção científica muito apegada às desgraças sociais, proporcionando uma história que nos leva a refletir.

Lançado recentemente em março de 2020, o filme tem uma hora e meia de duração e muitos visuais bem compactos.

5. Onde está segunda?

Seguimos a história de seis irmãs gêmeas que precisam esconder e enganar o governo enquanto procuram a sétima irmã. O romance de ficção científica da Netflix se passa em 2073, cada casal tem apenas um filho para preencher o número chocante de pessoas no planeta. Seu cenário é muito futurista, algumas ações acontecem e a estrutura é bem razoável.

6. Anon


ANON é um filme de ficção científica original da Netflix com um enredo futurista, no qual a existência de um sistema de segurança inteligente faz com que o crime deixe de existir. No entanto, ao mesmo tempo, como o governo é responsável pela vigilância intrusiva e registro de memórias pessoais, algumas consequências (como a falta de privacidade) foram gradualmente surgindo. 

O problema começa quando uma misteriosa mulher descobre uma falha nesse processo, que pode ameaçar a integridade desse novo modelo social. Com sua aparência de ultra-alta tecnologia, ANON é um filme de ficção científica, filmado pela Netflix em uma hora e quarenta minutos de suspense emocionante.

7. The titan


Filme de excelente qualidade do setor de ficção cientifica, a prova está nas mãos de “O Titã”, que foi lançado em 2018 e mostra a história de uma família em um futuro próximo, que está totalmente ligada às Forças Armadas e aceitou uma parte secreta do processo científico. Após serem transferidos para o espaço, eles terão que participar de diferentes experiências sobre a evolução genética humana.

8. ARQ


ARQ se passa em um futuro não muito distante. É um romance de ficção científica. Ele nos convida a assistir a luta entre "o bem e o mal". Envolve um elemento, que é a energia real e o objeto mais precioso do mundo., A energia é um recurso muito escasso. 

Esse tipo de energia pode salvar a humanidade, embora tenha o efeito colateral de fornecer um loop temporal, que faz as pessoas caírem em uma incrível jornada no tempo e no espaço. Na verdade, ARQ tem vários problemas e consegue confundir a ficção científica. Este filme está disponível para você assistir na Netflix por uma hora e meia e será lançado em abril de 2020.

9. Sombra Lunar

É um filme em que os elementos da viagem no tempo ganharam outras proporções e fórmulas muito interessantes. Este filme de ficção científica da Netflix conta a história de um investigador que procura um misterioso serial killer a todo custo entre vários delírios. 

A morte não é apenas instigante como um assassino em série, mas também ocorre exatamente da mesma maneira a cada nove anos. O filme tem avaliação indicativa de 14 anos, foi lançado em 2019 e tem duração de 115 minutos. Na verdade, os comentários são muito positivos sobre a história e o desenvolvimento, e há vários efeitos visuais que refletem o desenvolvimento contínuo dos fatos.

10. A Extinção


Agora, outro filme de ficção científica da Netflix é "Extinction". Entre eles, Peter é uma pessoa que é assombrada por sonhos estranhos, incluindo invasão alienígena, mas não entende que isso é apenas sua imaginação ou uma premonição de possibilidade. 

Durante o processo de filmagem, ele fez o possível para proteger as pessoas que ama. Mas a confusão em sua mente começou a tomar forma, diante da verdadeira invasão alienígena na Terra. 

Por ter sido amplamente aclamado, "Extinction" foi produzido em 2018 e exibido na Netflix por cerca de uma hora e meia do filme, uma boa mistura de suspense e ficção científica.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem