10 Melhores Series da Amazon Prime

 10 melhores series da Amazon Prime

Quer iniciar uma maratona de filmes na Amazon Prime mais não sabe por onde começar, prepare a pipoca se aconchegue no sofá e dei o play na Amazon Prime para assistir a sua série.

O Amazon Prime Vídeo está se tornando cada vez mais popular no Brasil. Desde o seu lançamento em setembro de 2019, o Prime Vídeo conquistou novos assinantes com conteúdo original e outros grandes sucessos (incluindo filmes da Disney que foram lançados após a colaboração entre as duas empresas). 

Entre as tantas opções disponíveis, como escolher algo que consiga investir tempo? 

Pensando em ter ajudar a escolhe uma excelente série e ocupar o seu tempo neste entretenimento.

Montamos uma lista com as 10 melhores séries que você não pode deixar de assistir.


1. Bosh

Romance de Michael Connelly, o detetive de homicídios de Los Angeles Harry Boss (Titus Welliver) está sendo julgado por atirar em um suposto assassino em série - um caso de arquivo envolvendo um menino forçado a enfrentar Boss Seu passado. A ousada recém-chegada, Annie Wersching, deixou uma profunda impressão nele, e a política do departamento está gradualmente esquentando, a Bosch buscará justiça a todo custo.

2. The Boys

Eles são tão populares como celebridades, tão influentes quanto os políticos e tão respeitados como deuses, eles abusam de seus superpoderes em vez de fazer bom uso deles. Quando os meninos embarcam em uma jornada heroica e descobrem a verdade sobre os "sete" com o apoio de Vought, é um confronto impotente com a superpotência.


3. Hanna

HANNA é um thriller elaborado e uma série dramática madura. Seguindo a jornada de uma jovem que cresceu na floresta, ela escapou da perseguição incansável dos agentes da CIA. Os agentes da CIA são autossuficientes e tentam descobrir a verdade. 

4. Seinfeld

Jerry Seinfeld é um comediante que tenta ganhar a vida em Nova York. Ele mora em um pequeno apartamento e recebe regularmente visitas dos amigos George, Elaine e Kramer. O dia a dia do quarteto é repleto de questões financeiras e amorosas, todas cheias de humor. A série de 1989 oferece todas as 9 temporadas na plataforma.

5. Jack Ryan de Tom Clancy


Depois de descobrir uma série de transferências bancárias suspeitas, Jack Ryan seguiu o analista da Central Intelligence Agency (CIA) e foi retirado com segurança de sua mesa para trabalhar no local.

6. American Gods

A série é inspirada no romance homônimo do icônico escritor Neil Gaiman. Na história, a crença humana em deuses antigos enfraqueceu gradualmente, e novos deuses e entidades surgiram, que representam a nova obsessão dos americanos com mídia, tecnologia e até mesmo drogas. O protagonista, Lua Negra e Quarta-feira, espera reunir os antigos deuses e lutar contra os novos deuses. Nos Estados Unidos, o canal Starz transmite programas e, no Brasil, a exclusividade vem do Amazon Prime Vídeo.

7. The Office


Office revolucionou a produção de séries cômicas: seu formato de pseudo-documentário, sem trilha sonora ou efeitos especiais, e os personagens interagem diretamente com a câmera, afetando obras como Modern Family e Brooklyn Nine-Nine. 

A versão original é a versão britânica, embora a América do Norte seja a versão imortal na imaginação da maioria das pessoas - e está disponível no Amazon Prime Vídeo por nove temporadas. Steve Carell ganhou a Bola de Ouro pelo papel de Michael Scott.

8. Fleabag

Fleabag, estrelado por Phoebe Waller-Bridge (que também criou e produziu a série) é pelo menos 100% aprovado pelo Rotten Tomatoes, e o site coleta comentários e comentários públicos. Existem apenas duas temporadas. 

Os atores incluem Olivia Colman (Olivia Colman), Sian Clifford (Sian Clifford), Bill Patterson (Bill Patterson) e Brett Gelman (Brett Gelman). 

Esta comédia é conhecida pelos prêmios que ganhou seis Emmys e dois Globos de Ouro na segunda temporada sozinha - e por "Quebrando a Quarta Parede" (o momento em que o personagem fala diretamente com o público) famoso.

9. Good Omens

"Good Omen" também é adaptado do romance de Neil Gaiman, desta vez com Terry Pratchett: A trama segue o anjo Aziraphale (Michael Sheen) e Demon Crowley (David Tennant), apesar de suas diferenças, eles estão determinados a se unir para evitar o fim do mundo. 

"Good Omen" é uma minissérie com apenas seis episódios: é verificada do início ao fim em um final de semana chuvoso.

10. Marvelous Mrs Maisel

A Sra. Marvelous Maisel foi criada por Amy Sherman-Palladino de Gilmore Girls e acompanhou a protagonista Miriam Midge Maisel, interpretada por Rachel Borsnahan: Em Nova York na década de 1950, Miriam se divorciou e enfrentou o processo social e a vida normal da época, e falou sobre a nova carreira de comediante. 

O vídeo original da série Amazon Prime ganhou três Golden Globe Awards e cinco Emmy Awards.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem