10 Melhores Filmes de Comedia Romântica que Você não Pode Deixar de Assistir

10 filmes de comédia romântica que você não pode deixar de assistir

filmes de comedia romantica
Melhores Filmes de comedia romantica

Nada melhor do que uma comédia romântica para arejar a cabeça e relaxar um pouco, o legal da comédia romântica é que conseguimos assistir e viver aquele momento de emoção e muitas vezes os filmes expressam determinadas fases da nossa vida.

Separamos aqui um top 10 dos filmes de comédia romântica para você sentar no sofá e rir, confira algumas sugestões:


1. Os normais: O Filme

José Alvarenga Júnior, que conta a história de como Rui e Vanni se conheceram. As atuações de Fernanda Torres (Vani), Luis Fernando Guimarães (Rui), Marta Otter (Marta) e Evandro Mesquita (Sérgio) vão fazer você rir do início ao fim! Se você está passando por um período difícil, com esse filme você vai parar de chorar e morrer de rir.

2. Simplesmente amor

Este filme é obrigatório na lista das melhores comédias românticas de todos os tempos! "Simple Love" conta dez histórias diferentes, cada uma das quais mostra um aspecto do amor e o quanto esse sentimento pode ser avassalador! O mais interessante e ver que a história é exatamente as fases da vida. 

Outro motivo para não perder este filme é ter a oportunidade de ver vários personagens conhecidos nos cinemas britânicos, como Hugh Grant, Colin Firth, Liam Neeson, Alan Rickman, Keira Knightley, Andrew Lincoln, etc. Ah, tem até participação especial do Rodrigo Santoro!

3. O diário de Bridget Jones

É um clássico dos romances, Bridget (Renée Zellweger) está com 32 anos e decide começar a escrever um diário no meio do ano, com o objetivo de registrar tudo o que aconteceu em sua louca vida para encontrar um jeito de se equilibrar. 

Bridget era cheia de humor, inexpressiva e inabalável, e finalmente escreveu o diário mais provocativo e histérico do mundo! Se você ainda não assistiu "Bridget Jones’ Diary "comendo uma lata de sorvete no sofá, você ainda tem muita vida em sua vida ...

4. O fabuloso destino de Amélie Poulain

O "Destino Mítico" de Amélie Poulain, dirigido por Jean-Pierre Jeunet, pode ser o filme mais "estranho" da lista. A jovem Amélie (Audrey Tautou) sempre foi superprotegida pelo pai, então nunca houve uma melhora no relacionamento social. 

No entanto, como um adulto, uma pequena caixa pode mudar completamente a maneira como você vê a vida e, assim, mudar seu destino. Não só para quem procura comédias românticas, mas também para quem gosta de sétima arte!

5. A verdade nua e crua

Neste filme dirigido por Robert Luketic, a química entre Katherine Heigl e Gerard Butler é deliciosa. Abby (Catherine) é produtora de um programa de TV que está passando por uma crise. 

Moças consideradas conservadoras e capazes terão que aturar a chegada do famoso da TV Mike Chadway (Mike Chadway), que apresentará o popular filme "The Naked Truth", que mostra os homens atraem as mulheres de uma forma vulgar Charm. 

Desde o conflito inicial, Abby finalmente recorreu ao "serviço" de Mike, e os resultados obtidos foram pelo menos inesperados. Na verdade, este é um dos filmes que você vai adorar ver no domingo à tarde.

6. Casamento Grego

Dirigido por Tom Hanks e dirigido por Joel Zwick, este filme muito interessante vai fazer você querer conhecer um casal da Grécia que só é convidado para o casamento Casal! 

A história conta o conflito que ocorreu quando Tula Portocalos (Nia Vardalos) se apaixonou e decidiu se casar com uma "não-grega", o que atingiu sua extrema família em grande desespero. Para piorar a situação, a família do noivo é o oposto de Portokalos. 

Mesmo com muito caos no caminho, o casamento finalmente aconteceu, e as duas famílias se reuniram sob o mesmo teto ... Isso deixou seu noivo Tula e Ian (John Corbett) frustrados. Para quem gosta de uma família de quatro pessoas, o casamento grego deve ser incluído em sua lista de assistir filmes.

7. Como perder um homem em 10 dias


Ben Barry (Ben Matthew McConaughey) é um publicitário galanteador que diz que pode fazer qualquer mulher se apaixonar por ele em 10 dias. A jornalista feminista Andy Anderson (Andy Anderson) (Kate Hudson) está publicando uma história polêmica sobre como perder um homem em dez dias. 

Ambos se encontram no bar e se escolhem para implementar seus planos. Esta parece mais uma história clichê (e definitivamente se tornará realidade), mas se você se colocar na produção do filme, então Ben e Andy indo e vindo será divertido!

8. O melhor amigo da noiva


Desde a faculdade, Tom (Patrick Dempsey) e Hanna (Michelle Monaghan) são melhores amigos. Na verdade, Hannah foi a única mulher que Tom conseguiu manter um bom relacionamento com ela, porque considerava-se que Hannah se dava muito bem com sua namorada. Mas meus amigos, o mundo está mudando. 

Quando Hannah foi recomendada a Colin (Kevin McKidd), Tom de repente percebeu que estava totalmente apaixonado por seu melhor amigo. Para mostrar a fusão perfeita entre eles, Tom se ofereceu para ajudar Hanna a se preparar para o casamento.

Mas ela realmente sente o mesmo por ele? Eu sei que isso é mais um clichê. Porém, se você está no clima de um “encontro da tarde”, então não há dúvida de que esse filme deve estar na lista das comédias românticas.

9. Amizade colorida

Dylan (Justin Timberlake) e Jamie (Mila Kunis), dois amigos, acreditam que podem manter uma amizade normal porém eles resolvem fazer sexo sem ser envolver? É será que dar certo? É uma amizade colorida que ser tornar uma paixão.

10. Como se fosse a primeira vez

Como seria ganhar o coração da mesma pessoa todos os dias, como se fosse a primeira vez? 

Essa é a tarefa do veterinário Henry Rose (Adam Sandler), que se apaixonou por Drew Barrymore, uma jovem com amnésia severa. Lucy acorda todos os dias, pensando que é o mesmo dia, e não consegue se lembrar da lembrança daquele dia. 

Portanto, Henry deve mostrar a Lucy uma nova dimensão de amor a cada dia e convencê-la de que ela é quem ela ama. Sempre parece estressante imaginar coisas assim, mas como se fosse a primeira vez, você encontrará nesta lista uma das melhores comédias românticas. Se você ainda não viu, por favor, dê a Adam Sandler essa oportunidade de assistir uma comédia romântica emocionante.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem