10 Melhores Filmes Baseados Em Games Que Você Precisa Assistir

10 filmes baseados em Games que você não pode deixar de assistir

filmes de games

Existem muitas opções de filmes baseado em games no mercado e você apaixonado por jogos pode tirar umas horas do seu dia para assistir, confira algumas sugestões a seguir:

1. Matrix

Este jogo é uma resposta aos fãs que criticaram o jogo Enter Matrix (curiosamente, nosso top 6), eles querem usar o recurso "Dragon Ball" de propriedade de Neo of the Chosen.

O enredo é baseado na cena principal da série .Nesta cena, você, como membro da tripulação de Nabucodonosor, controla Neo ao descobrir a Matriz durante o treinamento, e orienta a previsão do "Eleitor Um" na trama. Infelizmente, o jogo é "bom". Esse é o famoso "Tidy Fenijo".

De todos os truques do jogo, o primeiro deles é o estranho nevoeiro, como se encontra na caverna, que ajuda a esconder a simplicidade e monotonia do cenário. Ou, o jogo requer texturas complexas, como rachaduras e manchas. Então, deixar tudo no escuro é o efeito mais usado do jogo. O problema é que quando nenhuma dessas técnicas pode ser aplicada (por exemplo, no escritório onde Neo trabalha), logo na primeira cena, você já percebeu alguns dos erros mencionados.

2. Iron Man

Sim, gamers, esse filme é bom, e afinal os heróis estão cheios de entretenimento eletrônico, em termos de história, parece que é fácil fazer games, mas o mundo é injusto. Este filme está cheio de ação rápida e perfeita. 

O jogo é tão lento e estagnado que quando ele executa as operações mais rápido do que o normal, a câmera demora muito para chegar perto do herói. A história desse filme é tão incrível, então por que você quer reproduzi-lo de uma forma ruim no jogo, cheio de inimigos quase clonados?

Controlar o Homem de Ferro é na verdade controlar o robô: a jogabilidade é extremamente compacta. Mesmo que o jogador consiga controlar o Homem de Ferro, helicópteros, tanques, etc., a jogabilidade deve ser resumida em pressionar botões aleatoriamente no controle para liberar aleatoriamente algumas combinações de animação ruins. O jogo se esforçará para ser excelente, e é, mas nada pode se livrar da continuação da jogabilidade medíocre.

3. E.T


O jogo é um videogame clássico de terror: não um tipo de terror, mas literalmente encobrindo seu fracasso. Segundo a obra-prima do diretor Steven Spielberg, o objetivo do jogo é encontrar os destroços espalhados pelo palco para que o amigável E.T. possa ligar o telefone e voltar para casa. No entanto, os jogadores devem fazer isso antes que a galáxia fique sem energia e evitar serem sequestrados por cientistas do governo.

4. Scarface: The World is Yours


Quem se lembra do filme “Scarface” do realizador Brian de Palma nos anos 80 e da excelente atuação de Al Pacino? Sim, este filme clássico ainda apareceu no mundo do jogo e caiu na imagem feia durante a execução, transformando toda a história gloriosa e assassinato em filmes comuns de baixa qualidade.

A jogabilidade é fortemente inspirada em Grand Theft Auto 3. Na verdade, o jogo é baseado nessa jogabilidade, mas o efeito é pobre. Afinal, você é livre para roubar carros, matar pessoas, usar prostitutas e traficantes (sim, muito ao estilo "GTA Wannabe"). 

Comparado com "Grand Theft Auto", o jogo está cheio de tarefas simples, até tarefas bobas, como decorar uma mansão com enfeites, imagens e estátuas. Os gráficos são fracos, o desempenho de som de Tony Montana é muito fraco e amador, e a jogabilidade é sufocante. Todas essas circunstâncias determinam em última instância o fato do jogo: uma cópia GTA malfeita.

5. Pokémon: Detetive Pikachu

O filme mais recente da lista, "Pokémon: Detective Pikachu", é tudo o que os fãs de Pokémon querem. Esta franquia de filme "live-action", interpretado por Ryan Reynolds (Deadpool) como o monstro amarelo, tem muitas piadas e histórias fascinantes. 

Este filme tem vários fundamentos legais e vários "Pokémon" favoritos dos fãs, e conquistou os corações de aventureiros que se tornaram mestres Pokémon nos consoles Nintendo. Para filmes baseados em jogos, este é definitivamente um marco.

6. "Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos" (2016)

Mesmo que "World of Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos" não tenha sido ruim, foi decepcionante no final. Os fãs de Warcraft esperam há vários anos para assistir a um filme que descreve fielmente a história do jogo na tela grande. Este é um dos filmes mais complexos e elaborados da indústria. É nesse aspecto que o filme precisa ser aprimorado.

7. Mortal Kombat (1995)

A ação é rápida e ininterrupta. "Mortal Kombat" foi um grande sucesso, mas não foi reconhecido pela crítica no final. No entanto, para os fãs, este é um clássico, entre os quais a lendária performance de Christopher Lambert é "Raiden". 

No filme, o top lutador da franquia luta contra os rebeldes Goro e Scorpion em um torneio para salvar o plano humanizado. "Mortal Kombat" (Mortal Kombat) está repleto do chamado "fan service", abrindo caminho para muitos filmes de jogos nos anos seguintes.

8. Resident Evil: Condenação

Este filme animado é definitivamente um filme pouco conhecido na lista e só deve ser visto por fãs de jogos. Apesar disso, sua escolha faz sentido, pois é a melhor adaptação do game de um longa-metragem. 

Para muitas pessoas, este é o melhor filme de "Resident Evil", mesmo considerando Paul W.S. Anderson, claro, para quem gosta de games, isso é obrigatório, e por se tratar de uma animação, o local não é superior. 

9. Hitman: Assassino 47


A qualidade da famosa série de jogos "Hitman" adaptada em 2007 é surpreendente, principalmente em cenas de ação. O protagonista consegue levar o assassino a sangue frio, sem nenhuma emoção. Embora não tenha sido "Bourne" ou "007", o filme se divertiu muito e conseguiu tornar sua atuação interessante.

10. Need For Speed


Também temos elementos de jogo atraentes, como perseguição, proibição de corridas e amor pelas corridas. A cena foi muito bem filmada, e o carro selecionado foi o protagonista e foi respeitado pelos fãs da série.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem