10 Melhores Filmes dos Anos 90

10 filmes clássicos que marcaram os anos 90

  Os anos 90 marcou a história com a descoberta de grandes atores e atrizes no cinema que na época revolucionou o setor cinematográfico, quer ter um momento nostálgia revivendo os melhores filme da época.

A seguir vamos deixar uma lista para você com os 10 clássicos dos anos 90 para você assistir e ser divertir com muito entretenimento.

1. Uma linda mulher (1990)



Mulheres bonitas são tipicamente românticas. O empresário Edward se encontrou com a prostituta Vivian durante sua viagem a Los Angeles. Edward estava muito interessado nesta jovem, ele a contratou para passar um fim de semana com ele, e as coisas rapidamente ficaram malucas. Assista na Netflix.

2. Edward Mãos de Tesoura (1990)



Ao assistir a um filme dirigido por Tim Burton, lembre-se de uma coisa: o diretor é conhecido por criar ambientes onde fantasia e fantasia se combinam. Neste trabalho, o enredo principal gira em torno de um homem artificial feito de mãos de tesoura e uma menina apaixonada, Kim.

3. Pontes de Madison (1995)



Um final de semana é o suficiente para Francesca Johnson, interpretada por Mary Streep, experimentar o amor mais forte de sua vida. Com atores premiados, esse filme vai fazer você repensar seus relacionamentos e a existência do amor em sua vida.

4. Eu sei o que vocês fizeram no verão passado (1998)



Os quatro adolescentes que estavam prestes a deixar sua cidade natal se reuniram e passaram a última noite se divertindo com álcool. Na saída, atropelaram acidentalmente um pescador na estrada e decidiram assinar um contrato: jogar o corpo no rio e guardar segredo. Mas, um ano depois, quando chegarem as notas anônimas, tudo aparecerá.

5. Pânico (1996)



Na assustadora meta-linguagem de vários filmes de terror, Penico nos apresenta um assassino mascarado que persegue um grupo de adolescentes de acordo com as "regras" que deveriam acontecer nos filmes de terror. Este trabalho tratou de todos os clichês do gênero e obteve um bom resultado final.

6. Jovens Bruxas (1996)



Depois de se mudar para São Francisco, Sarah Bailey fez amizade com três garotas que praticavam bruxaria e se juntou a elas na magia. No entanto, quando percebeu que as intenções da amiga não eram as melhores, ela decidiu ir embora. Agora teremos que enfrentá-los. Disponível no Netflix.

7. O Rei Leão (1996)



Em 2019, o filme "O Rei Leão" voltou às telonas com uma impressionante performance ao vivo, mas a animação ainda ocupava o primeiro lugar no coração dos fãs. A história do leão enfrentando a selva recuperando sua posição de direito e vingando seu pai ainda é emocionante para o mundo.

8. MIB: Homens de Preto (1997)



Dois agentes de uma agência estatal secreta se aventuraram no filme para encontrar alienígenas terroristas. O filme se tornou um dos maiores sucessos do tema, e a ordem é não inferior a 3. O filme também se tornou a atração do Universal Stúdios, parque temático de Orlando, nos Estados Unidos.

9. Abracadabra (1993)



No Halloween, uma criança libertou acidentalmente três bruxas malvadas, agora é necessário proteger o livro do feitiço e salvar a cidade. Porém, não há dúvida de que este filme sobre a Bruxa de Salem não é aterrorizante, pelo contrário, é uma comédia para toda a família.

10. Uma babá quase perfeita (1993)



Nesta comédia inesquecível, Robin Williams (Robin Williams) se torna a babá de seu filho e, após o fim do casamento, eles entram em contato com sua família. 

Tudo vai dar certo no começo, mas quando a babá e o pai precisam estar no mesmo lugar ao mesmo tempo, a história se complica.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem