10 Melhores Filmes De Suspense Que Irão Dar CalaFrios

10 filmes de suspense que você não pode deixar de assistir

Reprodução de imagem estante virtual

Hoje passamos a maior parte do tempo em casa e com isso não saímos mais da televisão, mais nem todo estilo de filme agrada, pensando nas pessoas que gostam de ver um suspense, separamos uma lista com 10 filmes de suspense que você não pode deixar de assistir.

1. Parasita (2019)

O filme de suspense e humor dirigido por Bong Joon Ho na Coreia do Sul ganhou o Oscar de 2020 e os prêmios de Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Roteiro Original. 

O protagonista da história é Jin, uma família que vive em um ambiente instável e não tem emprego. Quando conheceram o parque, tudo mudou. A situação financeira do parque é muito boa, morando em um casarão. Mecanicamente, eles começaram a fazer planos e conspirar para se mudar para lá.

2. Corra!  (2017)

Os filmes de terror e suspense dirigidos por Jordan Peele são uma das obras mais comentadas do cinema americano contemporâneo e nos atraem com narrativas imperdíveis do início ao fim. 

Chris é um fotógrafo afro-americano que viaja para conhecer os pais de sua namorada, Rose. Uma vez lá, ele receberia simpatia, mas o tempo começou a mostrar sinais ocultos de preconceito e violência.

3. A Garota do Trem (2016)

O filme dirigido por Tate Taylor combina elementos de drama, romance e mistério. O filme é uma adaptação do livro homônimo publicado por Paula Hawkins em 2015. 

A protagonista da história é a solitária Rachel, abalada com o divórcio, que toma o mesmo trem todas as manhãs. Durante a viagem, ela tende a ver um casal apaixonado, mas quando essa mulher.

4. Amnésia (2000)

Este novo filme, também conhecido como "Souvenirs", foi dirigido por Christopher Nolan e se tornou um filme polêmico que desafiou o público e a crítica com sua narrativa complexa. O protagonista Leonard (Leonard) é um homem que foi morto em um violento ataque e perdeu a capacidade de reter novas memórias. 

Ele se sentia confuso e enojado, e precisava encontrar o assasino.

5. Animais noturnos (2016)

O filme de suspense e drama é dirigido por Tom Ford, conhecido principalmente por seu trabalho na moda. O filme de suspense e drama é adaptado de "Tony and Susan" de Austin Wright. Susan é uma mulher de sucesso. 

Quando ela recebeu um pedido do ex-marido, seu relacionamento deu errado. Este é um manuscrito misterioso que conta uma história violenta que parece ser semelhante ao passado dos dois.

6. Argo (2012)

O filme foi inspirado em "Master of Disguise", de Tony Mendez, um ex-agente da CIA, e dirigido por Ben Affleck, que também é o ator principal. A narrativa é baseada em fatos históricos: em 1979, seis diplomatas americanos foram presos no Irã. 

Para salvar os prisioneiros, Mendes sugeriu que simulassem o filme de ficção científica que Argo gravou no local.

7. Janela Indiscreta (1954)

Os filmes de Hitchcock são uma referência convincente aos filmes de suspense e mistério, adaptados dos contos de Cornell Woolrich, e se tornaram obras de culto por gerações. 

O protagonista da história é L. B. Jefferies, que quebrou a perna e precisa ficar em casa para se recuperar. Sem nada para fazer, ele começou a monitorar os vizinhos pela janela, especialmente uma mulher que morava no prédio oposto.

8. Atração Fatal (1987)

O filme de suspense é dirigido por James Dearden e rodado por seu curta "Diversion", que marca a história dos anos 80. Mas quando ele conhece Alex e decide ter um relacionamento extraconjugal, tudo vai mudar. A amante logo mostrará um comportamento compulsivo e está pronta para tomar todas as medidas para destruí-lo.

9. O sexto sentido (1999)

Um mega drama e dirigido por M. Night Shyamalan (M. Night Shyamalan), este filme dramático e de suspense tem sido popular nas bilheterias em todo o mundo. 

Cole Sear, um menino que parecia ter poderes sobrenaturais, começou uma consulta com o famoso psicólogo infantil Malcolm Crowe. Os profissionais procuram entender a origem desses fenômenos, mas não estão preparados para os fenômenos descobertos.

10. Ilha do medo (2010)

O thriller psicológico dirigido por Martin Scorsese é baseado no romance homônimo de Dennis Lehane e tem feito grande sucesso de bilheteria. Teddy e Chuck são dois agentes federais enviados para a Ilha Shutter, onde devem investigar um hospital psiquiátrico para pacientes violentos. 

Lá, a tarefa deles era entender o paradeiro de Rachel Solando, que estava desaparecida, deixando pistas incompreensíveis.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem