Top 10 Melhores Filmes Romanticos Para Assistir com seu Crush

10 filmes românticos para você assistir com o seu crush

Assistir um filme a dois realmente é uma delícia e quando o filme é legal, romântico tem uma boa história e ainda melhor, afinal estar ao lado de quem amamos é sempre prazeroso.

Pensando em deixar o seu programa com Crush ainda mais apaixonante, montamos a seguir uma lista com os 10 melhores filmes romântico que você pode usar como sugestão para assistir com ele.


1. 500 dias com ela (2009)

A comédia intransigente mostra uma jovem que não acredita na imagem do amor e um menino que se apaixona por ela. "Five Hundred Days with Her" é um filme engenhoso que se baseia no roteiro distinto desse subgênero. 

Esses personagens capturam completamente nossa atenção e transmitem mensagens vívidas sobre a juventude e sua turbulência.

2. Querido Jonh (2010)

Um soldado finalmente se apaixonou por uma estudante universitária, formou um lindo vínculo e formou um profundo romance com ela. De acordo com o romance de sucesso do escritor Nicholas Sparks, "Dear John" é um filme romântico ideal para aqueles dias calmos quando estamos dispostos a chorar.

3. Titanic (1997)

Na viagem inaugural do enorme e poderoso "Titanic", um jovem nobre determinado finalmente se apaixonou por um jovem pobre e começou um amor proibido por um menino. Quando o navio atinge um iceberg, o conteúdo do filme torna-se mais vívido, colocando em risco a vida de todos os passageiros. 

A obra-prima de James Cameron, "Titanic", não só tem a definição de um filme pipoca, mas também excelentes efeitos especiais, um elenco produtivo, uma trilha sonora inesquecível e um roteiro flexível e confiante.

 

4.     Águas para elefantes (2011)

Este filme foi cedido na década de 1930 e conta a história de um jovem estudante que decidiu pegar uma carroça em um circo e se apaixonou pelo dono deste lugar. "Elephant's Water" mostra uma história romântica simples que explora as complexidades que constituem este gênero de uma forma básica.

5.  Esposa de Mentirinha (2011)

Um cara impróprio convenceu sua assistente a fingir que ele era sua esposa para apoiar a mentira que ele contou à sua jovem namorada. O resumo da trama "Esposa Mentiful" é tão confuso e ignorante como sempre. A boa parceria entre ele e Adam Sandler e a protagonista Jennifer Aniston é muito interessante, mostrando uma boa química na tela.

6. Apenas amigos (2005)

Depois de muito tempo, um homem voltou para sua cidade natal para passar férias e teve a oportunidade de encontrar um amigo adolescente que era apaixonado por ele. Agora, os dois terão a oportunidade de construir novos caminhos juntos. "Just Friends" é pouco cerimonioso nas suas sugestões, usa um humor simples e finalmente funciona.

7. Namorada de Aluguel (1987)

Um adolescente indesejado decide pagar à garota mais bonita e influente da escola para fingir ser sua namorada. 

Juntos, os dois viverão o caos mais diverso, descobrindo que os antigos títulos sociais que conhecem podem estar incorretos. É muito interessante a comédia romântica "Hired Girlfriend" dos anos 1980. 

Ela revela uma estrutura de cena e história muito simples, que valoriza mais o charme inerente à época quando funciona com naturalidade.

8. Caindo na real (1994)

Este filme mostra alguns jovens lutando para encontrar segurança na vida adulta. “Falling into Reality” procura transmitir ao público os diversos dilemas encontrados nesta fase da vida, como a procura de emprego, o relacionamento amoroso final e a amizade de personagens, e sempre proporcionar um clima de comédia para os acontecimentos expostos.

9. Alguém muito especial (1987)

Keith Nelson se apaixonou pela garota mais popular da escola. Após meses de recepção fria, Keith teve a brilhante ideia de convidar a garota para um encontro. 

O maior problema da história é que o melhor amigo de Keith, o impopular Watts, tem uma queda por ele. O filme ganha toda a sua essência ao revelar a complexidade que constitui este impossível e diferente triângulo amoroso. 

Alguém Muito Especial, dirigido pelo inesquecível John Hughes (John Hughes), traz toda a atmosfera mágica dos cineastas, e cultiva um foco muito especial na paixão adolescente, boa direção e atores dedicados. História legal. Hoje, Pearl é menos apreciada na carreira de Hughes.

10. 9/1/2 Semanas de amor (1986)

O filme revela as aventuras de homens e mulheres que se conheceram há pouco tempo e mostra as diferentes maneiras de cada um lidar com exemplos de vida. 

O que evoca é a sua composição sonora, bem como os clássicos da música dos anos 1980, como os oníricos "Slave to Love" e "Nine Weeks and Half of Love", que é um romance interessante de Mickey Locke (Mickey Rourke e Kim Basinger (Kim Basinger) ganhou grande charme com sua cooperação frutífera. .


Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem