10 Melhores Series Da Netflix Para Maratona

Maratona Netflix as 10 melhores séries para assistir



Estar em casa e assistir uma série que tome a nossa atenção é algo que realmente não tem preço, como a Netflix tem uma variedade vasta de conteúdos fica até difícil decidir qual eu devo assistir primeiro.
Pensando nisso montamos a seguir uma lista com as melhores séries da Netflix para você maratona neste entretenimento.

A seguir confira as 10 séries Netflix para você fazer uma maratona no final de semana:


1. Dark



As obras em 2017 vieram de quatro famílias diferentes que viviam em pequenas cidades na Alemanha. Quando as duas crianças desapareceram misteriosamente e os segredos sombrios de sua família começaram a ser revelados, suas vidas pacíficas foram completamente perturbadas.

2. Suits 



Mat Ross (Patrick J. Adams) era um menino que abandonou a faculdade de direito, mas, apesar de seu excelente desempenho, ele foi protegido por um dos melhores advogados de Manhattan. Entrevista com Pekert (Gabriel Macht). Mesmo sendo um gênio, Mike ainda tem muito conhecimento jurídico para aprender.

3. Outlander 



Outlander conta a história de Caitriona Balfe, uma enfermeira na batalha em 1945. Ela foi misteriosamente transportada até 1743, e sua vida estava em perigo que ela não conhecia. 

Forçado a se casar com o educado e nobre guerreiro escocês Jam Heughan (Sam Heughan). Um relacionamento apaixonado acendeu o coração de Claire, dividindo seus corações entre dois homens completamente diferentes, em duas vidas irreconciliáveis.

4. Stranger Things



"Stranger Things" estreou na Netflix em julho de 2016 e rapidamente se tornou uma das séries mais populares entre os assinantes do serviço. A série aconteceu nos anos 80 e combina elementos de ficção científica, aventura e terror. 

Ressalta-se que um dos segredos de seu sucesso é a grande quantidade de referências a filmes e clássicos da literatura da década de 1980, o que deixa os fãs desse tipo de produção delirantes. 

Em suma, a história é sobre o misterioso desaparecimento de um menino, e toda a cidade está envolvida. No entanto, eles descobriram que havia segredos, criaturas fantásticas e mistérios em todos os lugares.

5. Lupin



Inspirado nas aventuras de Arsène Lupin, o gentil ladrão Assane Diop se vinga para vingar a injustiça de uma família rica para com seu pai. Como seu pai foi injustamente acusado de um crime, sua vida virou completamente de cabeça para baixo.

6. Bridgerton



A série Romance é uma adaptação dos livros de Julia Quinn. A série foi criada por Shonda Rhimes, que também é responsável pelos enredos de Grey's Anatomy and Scandal, e a série já alcançou grande sucesso entre o público de streaming. 

Na classe alta de Londres, oito irmãos inseparáveis ​​buscam o amor e a felicidade. Nestes oito episódios, o enredo introduz a idealização de uma vida ideal e também resolve os problemas do orgulho e da traição. 

A protagonista é Daphne Bridgerton, a próxima jovem da família que precisa se casar.Para isso, as pessoas dançam e permitem que os homens se apresentem às jovens e suas famílias.

7. Emily em Paris



Emily Cooper conseguiu seu emprego ideal em Paris. O jovem executivo recebeu uma oferta de emprego e, portanto, teve a oportunidade de realizar seu sonho e se mudar para Paris. No entanto, ela teve que enfrentar algumas dificuldades lá, como não saber francês, algumas aventuras românticas e poucos amigos.

8. A maldição da mansão Bly



Morte não significa ir embora, porque neste romance gótico criado por "A Maldição da Colina", uma babá entra em um mundo secreto sinistro. A casa de bonecas de Flora tem um sistema especial: ídolos vivos, como os mortos, costumam aparecer.

9. Desejo Sombrio



Alma se casou e passou um fim de semana longe de casa. No entanto, essa experiência acabará por despertar o entusiasmo que se transforma em tragédia. Esta situação a fez questionar a verdade das pessoas próximas a ela.

10. Bom dia! Veronica



Depois de investigar um predador sexual, um policial descobriu que um casal tinha um segredo terrível e tinha um plano maligno de corrupção. A série é brasileira.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem