10 Melhores Filmes De Terror Que Você Precisa Assistir Agora Mesmo

10 melhores filmes de terror que você não pode deixar de assistir


Ter medo de filme de terror é natural, mais quem é que não gosta de tirar o tempo para ver uma boa história aterrorizante não é mesmo? Os filmes de terror mexe com a nossa imaginação e com certeza com os nossos medos.

Principalmente por causa dos efeitos cinematográficos, neste conteúdo selecionamos os 10 filmes de terror que você não pode deixar de assistir por nada.

1. It - A Coisa (2017)



Quem aqui gosta de palhaços? Depois que você assistir esse filme com certeza o seu conceito com o mesmo acabou! 

Dirigido por Andy Muschietti, o filme é uma adaptação do romance homônimo de Stephen King, que se tornou um dos filmes de terror mais assistidos de todos os tempos. 

O enredo segue um grupo de crianças que são perseguidas por criaturas sobrenaturais disfarçadas de palhaços. As "coisas" que são amplamente conhecidas em nossa imaginação usam o medo de todos para temer e depois as destroem.

2. Um lugar Silencioso (2018)



O filme dirigido por John Krasinski se passa no mundo apocalíptico, e é amplamente aclamado, além de ter alcançado bons resultados junto ao público. A história se passa em uma fazenda americana e uma família se esconde de predadores estrangeiros. Para sobreviver, eles precisam viver em completo silêncio, pois o som os detectará.

3. Invocação do Mal (2013)



O primeiro longa-metragem da lenda, “Invocação do Mal” (Invocação do Mal), foi dirigido por James Wan e conquistou o amor do público. 

O enredo se passa entre os anos 60 e 70, inspirado na história real de Ed e Lorraine Warren, o casal que estuda o sobrenatural. Inicialmente, eles usaram a casa mal-assombrada Anabelle como exemplo. 

Então, eles decidiram ajudar a família Perron e se mudaram para uma casa que estava doente e ensanguentada.

4. O Exorcista (1973)



"Exorcista" de William Friedkin é um dos filmes de terror mais incríveis de todos os tempos e faz parte do imaginário de gerações. 


Regan MacNeil é uma garota de 12 anos cujo comportamento mudou drasticamente, tornando-se violento e mostrando poder sobrenatural. No final, todos ao redor perceberam que se tratava de uma possessão demoníaca.

5. Pânico (1996)



O primeiro filme da famosa "Screaming Legend" foi um filme dirigido por Wes Craven, que era sinônimo dos anos 90. Casey era adolescente e estava sozinha em casa quando recebeu uma ligação anônima. Por outro lado, existe um assassino mascarado que ameaça matar todos os seus amigos.

6. Invasão Zumbi



Este filme coreano de terror e ação é dirigido por Yoon Sang Ho e retrata cenas aterrorizantes do fim do mundo. O protagonista é Xu Yuyu, um executivo e sua filha pegam um trem para Busan, onde ela verá a mãe novamente. 

Durante a viagem, os passageiros encontraram uma epidemia de zumbis a bordo.

7. Corrente do Mal (2015)



O filme original de David Robert Mitchell, "Follow", recebeu elogios unânimes. 

O protagonista, Jay Chou, é uma jovem que leva uma vida simples e simples até participar de Hugh. Depois que eles compartilharam o encontro íntimo, ele explicou que carregou a maldição e a passou para ela através da performance. Agora, Jay precisa decidir se vai continuar a operação da cadeia ou lidar com as consequências da operação da cadeia.

8. A Bruxa de Blair (1999)



A trama segue as intenções de três estudantes de cinema que pretendem criar a lenda da bruxa que assola este lugar. A obra é muito próxima da realidade e foi filmada por atores que passaram vários dias na floresta.

9. REC (2007)



Os filmes espanhóis rodados por Jaume Balagueró e Paco Plaza foram um grande sucesso, inspirando três sequências e um videogame. 

A protagonista Ángela Vidal é uma repórter de TV que acompanhou um grupo de bombeiros durante uma noite de trabalho. Quando foram chamados para ajudar a mulher que gritava, eles enfrentaram uma situação de raiva. 

Para controlar a doença, todos devem estar isolados em um prédio e a equipe de filmagem deve registrar o que acontece a seguir.

10. O massacre da serra elétrica (1974 + 2020)



O assassino americano foi uma produção independente de Tobe Hooper, que se tornou um filme cult para terroristas. A história conta um grupo de amigos que viaja pelos Estados Unidos. 

Como há dois irmãos entre eles, eles querem visitar o túmulo de seu avô. Ao longo do caminho, eles conheceram o assassino em série Leterface.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem