5 Jogos mais esperados do ano


5 jogos mais esperado desse ano

2021 será o ano marcado pela as novas versões de consoles, as franquias consagradas e os IPs prometem trazer grandes inovações no mercado.

2021 trará aos jogadores uma experiência de aventura maravilhosa, este é o primeiro ano de uma nova geração de consoles de jogos. A série PlayStation 5 e Xbox serão capazes de demonstrar seu potencial, demonstrando suas capacidades e provando que esta geração será ótima.

Desta forma, o público aguarda ansiosamente por novos títulos, o que naturalmente pode trazer um desenvolvimento considerável, mas também ansioso para continuar a lenda estabelecida.

Nessa lista, conferiremos os lançamentos mais esperados do ano. Vamos considerar a importância da franquia, as novidades anunciadas e as ambições do projeto, e claro, vamos basear no interesse demonstrado pelos jogadores nos anúncios já feitos.

Enfrente a ira dos deuses nórdicos, explore aldeias cheias de mistério ou coloque uma armadura novamente e lute pela humanidade.

 Se você gosta do método antigo, por favor, prepare um bloco de notas ou segure uma caneta, porque você certamente vai querer anotar quais são os principais jogos de checkout em 2021.

1 Vem aí o “God of War: Ragnarok”

 


A sequência de "The God of War" ainda anunciada em 2020. Não há um nome definido quando será o lançamento, mas os fãs o chamaram de "Ragnarok", que é o nome implícito no trailer lançado.

Em 2018, quando Kratos e Atreus enfrentaram os deuses nórdicos, o pai e o filho despertaram a raiva de Thor. Conforme mostrado na visão de Atreus no final do jogo, o Deus do Trovão irá procurar Kratos e seu filho enquanto Ragnarok ocorre.

Embora muitos fãs ainda estejam cautelosos sobre o lançamento e pensem que pode ser adiado, muitos foram atraídos pelo hype e esperam que a jornada de Kratos e Atreus continue, o que torna o lançamento exclusivo para PlayStation um dos jogos mais populares em 2021.

 

2. Halo infinite



A sequência de uma das lendas mais famosas entre os fãs do Xbox chegará em 2021. O Halo Infinite está programado para ser lançado em 2020 e chegará ao Xbox Series X para mostrar o potencial dos consoles de jogos da Microsoft. O título também será lançado na Série S, Xbox One e Windows.

Considerado o jogo mais ousado da série, "Infinity" permitirá mais uma vez ao jogador fazer o papel de Master Chief, papel admirado pelos fãs e o herói é o mais cruel de toda a sua jornada.

Diante da ameaça da humanidade e da perda de esperança, o cacique terá que mostrar novamente sua força, título que o público há muito espera.

3. Elden Ring



Elden Ring ainda não revelou muito material e criou grandes expectativas entre grande parte do público. O título é dirigido por Hidetaka Miyazaki, e o título também incluirá George R. R. Martin, o criador de The Chronicles of Ice and Fire.

Miyazaki afirmou ser um apoiador leal do trabalho de George e afirmou que esse era o motivo do plano de cooperação.

Por outro lado, o romancista de fantasia também parece respeitar o trabalho de Hayao Miyazaki, então os dois acharam que seria divertido trabalhar juntos.

 George R. R. Martin é o responsável pela mitologia mundial, Hidetaka Miyazaki é o responsável pela história principal do jogo e Elden Ring tem causado ansiedade nos fãs de software.

4. Resident Evil Village

 


"Resident Evil Village" anunciado no evento de lançamento do PlayStation 5 atraiu a atenção dos fãs após seu primeiro trailer. O jogo adiciona novos elementos à lenda, terá um bom senso de mistério para o oculto, e até mesmo um lobisomem aparecerá.

No trailer, Chris parecia surpreender os fãs com estranhas ações malignas. Entre as críticas e elogios, "Resident Evil Village" já é um dos jogos mais quentes de 2021.

Os fãs estão esperando pela oportunidade de assistir os jogos mais de perto enquanto criam teorias.

5. The Lord of the Rings: Gollum

 


Como um apoiador leal do trabalho de Tolkien, eu me incluí na lista de jogadores ansiosos por este jogo. O Senhor dos Anéis: Gulum o levará a desempenhar o papel de Sméagol em sua jornada pela Terra-média e abrirá o caminho do terror de Mordor.

Sob a influência do Príncipe da Pérsia, o jogo trará aos jogadores uma sensação de parkour e invisibilidade. Gollum terá que permanecer em silêncio e derrotar o inimigo secretamente no caminho para Mordor.

Outra coisa interessante é a interação entre os personagens de Sméagol. Os fãs devem lidar com as diferenças entre os personagens e fazer escolhas que podem afetar o jogo.

Paralelo ao primeiro livro da trilogia, "O Senhor dos Anéis": "Gumler" mostrará situações e passagens nunca reveladas em "O Senhor dos Anéis"

Esse ano esses jogos vão ganhar destaque nos consoles, os apaixonados por games esperam ansiosos para o lançamento que deve ocorrer em breve.

2021 vai trazer muitos conteúdos legais a respeito do mundo dos games, não há segredo algum o ano de 2021 vai trazer muitas exclusividades no mundo dos games.

Ainda em janeiro para os apaixonados por animes no dia terão o lançamento no dia 17 de mais uma versão do jogo Dragon Ball Z: Kakarot.

Dragon Ball Z: Kakarot foi desenvolvido pela CyberConnect2 no Japão, trazendo o lendário arco Dragon Ball Z como um RPG de ação de uma forma sem precedentes.



O título promete batalhas impressionantes e missões desafiadoras enquanto você viaja pelo mundo para proteger o planeta de terríveis vilões. Além disso, o jogo também responderá a perguntas antigas do script de animação por meio de tarefas auxiliares.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem