5 Filmes lindos para ver na Netflix

5 Filmes lindos para ver na Netflix

Se você estar procurando um filme com uma história linda para assistir hoje, confira os 5 filmes lindos de romance na Netflix para deixar o seu final de semana mais interessante e divertido.

Afinal, nada melhor do que ser deliciar com a história de um filme, principalmente ser estiver em companhia. Independente do gênero, um excelente filme é o que prende a atenção.

As histórias românticas são contadas desde de sempre no cinema, além de ser um tema universal.

Se você é solteiro, casado, namorado de longa distância, amante aberto. Independentemente do contexto: as comédias românticas são a melhor maneira de escapar quando só precisamos do abraço na forma de filmes.

Por isso, selecionamos os 5 melhores filmes com histórias lindas para você degustar no Netflix, acompanhadas de uma taça de vinho ou de um delicioso lanche.

Vamos as indicações a seguir:

     1.   Diário de uma paixão


O filme de 2004 dirigido por Nick Cassavetes é a marca registrada do gênero. A história conta as voltas e reviravoltas da relação entre paixão, amor e trabalhador Noah (Ryan Gosling) e a jovem mulher, Rachel McAdams.

A trama se deu em 1940, o que trouxe um clima mais agradável ao filme. Ideal para comer brigadeiro sob o disfarce de vigia - sem se preocupar em chorar. 

     2.   Barraca do beijo



De acordo com o livro "The Kissing Booth" de Beth Reekles, o trabalho original da Netflix é um drama adolescente cheio de questões de idade. Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) são bons amigos desde a infância.

Por terem nascido no mesmo dia e no hospital, ainda mantêm certas regras, para eles faz sentido manter a qualidade de sua amizade.

No entanto, na pegadinha "cabine do beijo", Eller acabou se casando com o irmão mais velho de Lee, Noah (Noah (Jacob Elordi)) e estabeleceu um relacionamento secreto com ele. O resto é história divertida!

      3.   Um crime a dois



O filme é dirigido por Michael Showalter e dirigido por Aaron Abrams e Brendan Gal. O roteiro é Bonnie e Clyde de dentro para fora. Leilani (Issa Rae) e Jibran (Kumail Nanjiani) são um casal. Eles estão prestes a encerrar seu relacionamento de quatro anos.

Eles vivem juntos de forma entediante e estão completamente fora de contato um com o outro. No entanto, um acontecimento inesperado os uniu e encontrou o assassino que usou o carro do casal para matar um homem. Relaxe e faça uma piada: vale a pena play!

      4.   Você nem imagina



O novo filme lançado pela Netflix é dedicado a resolver o amor na adolescência. A jovem Julie (Leah Lewis) é uma excelente aluna e sempre trabalha com outros colegas para ajudá-los a fazer trabalhos, para ganhar dinheiro.

Em um dos pedidos, ela conheceu o jogador de futebol Paul (Daniel Diemer) e ele queria escrever para Aster Flores (Alexxis Lemire). No processo, os dois se tornaram extremamente amigáveis, mas Paul descobriu que Ellie havia se apaixonado pela mesma garota que ele. Este filme é dirigido por Wu Alice.

      5. Como eu era antes de você




Emilia Clarke é Louisa, uma jovem excêntrica e alegre que precisa manter o emprego para ajudar a família. Depois de perder seu último emprego, ela encontrou o cuidador de Will Traynor (Sam Clafin), que estava tetraplégico em um acidente de motocicleta.

Uma pessoa interessante e humilde precisa aprender a conviver e cultivar sentimentos. Você já derramou lágrimas aí?

O filme dirigido por Thea Sharrock é uma adaptação do best-seller homônimo de Jojo Moyes. 4

São muitas opções de excelentes filmes no Netflix, desde de filme de comédia até mesmo ao terror você conta com uma série de filmes para ver sozinho ou com a família toda tornando o seu dia com mais entretenimento e prazeroso.

 

 

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem