Os jogos de Aventura mais Esperado para 2021


Os jogos de aventura mais aguardado para 2021

 

God of War: "Ragnarok", "Infinite Halo" e uma nova versão de "Cyberpunk 2077" estão programados para serem lançados em 2021.

Existem jogos mais incertos, como "Grand Theft Auto 6" e "The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2". Embora não tenham sido confirmados, são muito aguardados pelos fãs e críticos de jogo.

Com o advento de uma nova geração de consoles de videogame PlayStation (PS5) e Xbox Series X / S, a próxima geração de consoles de videogame terá uma grande oportunidade de contar com jogos impressionantes.


Confira alguns dos jogos mais esperados de 2021 abaixo:

  1. Far Cry 6

A lenda de "Far Cry" dará seu primeiro passo em uma nova geração de consoles. "Far Cry 6" contará com o famoso ator Giancarlo Esposito do ditador Antón Castillo da Ilha de Yarra.

O mundo aberto do jogo é inspirado na ilha de Cuba e tem potencial para controlar a guerrilha Dani Rojas, que quer derrubar o presidente e libertar seu povo.

Além disso, você pode selecionar o tipo de Dani no início do jogo.

2. Ratchet & Clank: Rift Apart

Ratchet and Clank vai ganhar um novo jogo no PlayStation 5, que parece estar em produção para provar as capacidades do console. Além de proporcionar belos efeitos visuais no aparecimento de animações 3D, o game também possui um conceito de tamanho que causa efeitos estranhos.

Com o novo armazenamento SSD do PS5, o jogador será capaz de ampliar o mapa e até mesmo ir para outros locais imediatamente.

Além disso, haverá um novo personagem jogável que terá a mesma raça de Ratchet.

3. Cyberpunk 2077

Este RPG futurista tão aguardado teve problemas quando foi lançado no PlayStation 4, Xbox One e PC, com muitos bugs e travamentos. No entanto, a maioria dos jogadores e críticos experientes concorda que por trás de todos os problemas, existe uma boa estrutura de jogo.

Em 2021, o produtor CD Projekt Red planeja lançar uma versão otimizada de "Cyberpunk 2077" para PlayStation 5 e Xbox Series X / S.

4.  Horizon Forbidden West

A sequência de "Horizon Zero Dawn" trará de volta o protagonista Aloi para uma nova aventura em um mundo maior que o original. Com humanos nas ruínas e criaturas robôs habitados, é possível explorar ainda mais o final do jogo.

Depois de salvar as tribos em sua área no primeiro jogo, Aloi precisará ir além do universo que conhece, encontrar uma cura para a nova praga que ameaça a todos e entender a origem da misteriosa tempestade.

5. LEGO Star Wars: The Skywalker Saga

De acordo com a lenda do filme "Star Wars", a série Lego abrirá um novo capítulo em 2021.

Vários jogos da franquia exploraram o mundo de "Star Wars", mas esta é a primeira vez que um jogo em "Legend of Skywalker" pode explorar todos os nove filmes. Parte da jogabilidade será diferente de outros jogos LEGO, incluindo o jogo de tiro em terceira pessoa.

6. GTA 6

Embora não haja evidências de que GTA 6 será lançado em 2021, sempre há rumores de que o jogo pode estar mais perto do que parece.

Os usuários continuam descobrindo segredos em anúncios ocultos pela produtora Rockstar e em jogos que apontam para o Capítulo 6 da franquia.

Pelo menos GTA 5 confirmou que o PS5 e o Xbox Series X / S serão relançados no segundo semestre de 2021, com otimização e melhorias visuais.

7. Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2

Baseado em um jogo de tabuleiro, o RPG de ação traz um mundo onde vampiros, lobisomens e demônios existem secretamente na sociedade.

Esta aventura segue um homem renascido como um vampiro, que precisa aprender a se integrar no intrincado sistema de relacionamento entre ele e outras raças.

O jogador pode usar várias configurações personalizadas, incluindo configurações personalizadas visuais e funcionais. Haverá três disciplinas com poderes diferentes, assim como cinco clãs de vampiros, para garantir que seus membros tenham habilidades específicas.

Escolhas como beber sangue humano ou animal para sobreviver afetarão o desenvolvimento da história, que apresenta muitas tarefas auxiliares e locais para explorar na cidade fictícia ao estilo de Seattle.

  8. Hogwarts Legacy

A escritora J.K. Rowling criou todos os universos ricos, e o mercado de jogos ainda está esperando pelo título da série "Harry Potter".

Hogwarts Legacy promete eventualmente se tornar o jogo esperado e se propõe a integrar ação e RPG em um grande mundo aberto.

Os jogadores farão o papel de um aluno que acabou de chegar à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e estarão livres para construir sua própria história.

O protagonista terá a habilidade de dominar antigos feitiços e ser capaz de usá-los para o bem e o mal.

É importante ressaltar que o jogo será disputado nos anos 1800, ou seja, bem antes do trabalho até agora.

Além de um grande número de animais fantásticos, personalização, habilidades e diferentes feitiços, o título também deve trazer novos locais clássicos.

9. Halo Infinite

Embora a pandemia tenha tido um impacto no adiamento, uma série de dados sobre o Halo Infinite mostrou efeitos negativos.

Dentre elas, temos um grande número de micro transações cujo nível gráfico não é compatível com o nível técnico atual. Embora este título seja suficiente para se tornar a maior aventura do chefe, seu futuro ainda é nebuloso.

A existência no Xbox One, série X | S e PC pode indicar que a produção está sujeita a algumas restrições, mas como a próxima geração de jogos, podemos esperar alta qualidade.

O retorno dos modos de jogo multiplayer e alguns elementos clássicos (como a armadura MJOLNIR) é outro foco.

Combinando esses novos recursos com o adiamento mencionado, podemos deduzir que o jogo foi feito de forma meticulosa e ouviu o feedback dos jogadores, aumentando assim (e muito) a chance de criar ótimos trabalhos.


      10. Resident Evil Village

O novo título da famosa série será lançado alguns anos depois em "Resident Evil 7" (Resident Evil 7), que é considerado um renascimento da franquia, e sua aventura está mais próxima do horror do primeiro campeonato.

Village promete continuar a história de Ethan, e Ethan tentará descobrir por que Chris Redfield matou sua esposa. A aventura irá levá-lo a misteriosas aldeias em lugares remotos, misteriosos e obviamente assustadores da Europa.

A perspectiva de primeira pessoa aparecerá novamente, focando mais atenção no fator terror. O que é interessante é que a área do jogo é semelhante a "Resident Evil 4", e tem aldeias dilapidadas e edifícios antigos.

Embora a série geralmente seja baseada em armas biológicas e tecnologia avançada, o material lançado até agora traz algumas referências a mágicas e rituais, que podem indicar um novo rumo (ou apenas uma distração) para a franquia.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem