6 filmes que você precisa ver na Netflix

 
6 filmes que você precisa ver na Netflix

6 Filmes Para Assistir Na Netflix

Final de semana chegando e não pode faltar aquela sessão filme para assistir, se você estar em dúvida de qual assistir no aconchego da sua cama!

Seus problemas acabaram. Prepare a sua pipoca e veja a lista com o Top 6 dos melhores filmes que você não pode deixar de ver.

A variedade aqui vai desde dos filmes de ação até os mais românticos, confira a lista de filmes a seguir:

1. Matrix



Este filme mudou completamente o estilo da ficção científica e pode ser encontrado no Netflix para aprender sobre a história inicial de Neo, dirigida pelas irmãs Wachowskis, contando a história de um hacker e, finalmente, descobrindo que vivemos em uma máquina.

Uma pílula de liberdade será fornecida a Neo para que eles conheçam o verdadeiro destino da terra. Ele simplesmente não sabe que ele é o "escolhido" para salvar a humanidade.

2.   A Origem



Em um romance de ficção científica dirigido por Christopher Nolan, Leonardo Dicaprio vive com um ladrão que se especializou em roubar os segredos do subconsciente das pessoas.

Ele e sua equipe violaram seus sonhos e tiveram a oportunidade de fazer o trabalho final para mudar suas vidas: não roube, mas insira uma ideia na mente do empresário.

Algo pode dar errado, certo? "Origin" ganhou o Oscar de melhor efeito visual, o que nos permitiu embarcar em uma jornada estética impressionante.

3.  O conselheiro amoroso



Esta deliciosa comédia romântica estrelada pelo carismático Will Smith (Will Smith) conta a história de um conselheiro que trabalha anonimamente.

Ele começará a ajudar um contador tímido a conquistar a mulher com quem sonha, enquanto se apaixona por uma bela jornalista que pode colocar sua carreira em risco.

4. Um contratempo



Se você gosta de thrillers policiais cheios de suspense e conspiração, Um Contra tempo é o filme ideal para assistir quando você não sabe o que colocar na Netflix.

Neste thriller espanhol de Oriol Paulo, um homem e sua amante morta acordam em um hotel com uma grande quantidade de dinheiro espalhada pelo chão.

Ele trabalhará com seu advogado de defesa para tentar revelar o mistério da noite anterior.

5. Milagre na Cela 7



O emocionante filme alemão original da Netflix, "The Miracle in Cell 7", revela o que há de bom e de ruim na humanidade.

Ele contou a história de um pai solteiro com deficiência mental que foi acusado de matar uma criança e condenado à morte pelo incidente.

A relação pura entre pai e filha, e a nova amizade que vai nascer na prisão, mostra diferentes aspectos da condição humana e garante uma boa voz do princípio ao fim.

6. O Poço



Filmes de terror e suspense que ser tornou popular desde o primeiro dia em que foi lançado. Algumas pessoas dizem que este filme é um pouco como a proposta do vencedor do Oscar de 2020.

Portanto, não importa quem esteja no final da prisão, os restos de comida serão deixados na plataforma acima.


A Netflix tem uma infinidade de filmes que você pode explorar, mais esses com certeza não podem deixar de estar na sua lista dos melhores, pois são filmes que vão prender a sua atenção e já ganharam muitos Oscas sendo considerado os melhores para você assistir.

1 Comentários

  1. DESTATICIZATION– Treating plastics materials to attenuate their accumulation of static electrical energy, and subsequently the quantity of mud picked up by the plastics due to such expenses. CREEP– The dimensional change with time of a cloth underneath load, following the initial instantaneous elastic deformation. CRAZING– Fine cracks which can lengthen in a community on or underneath the surface or through a layer of plastic materials. COMPRESSION MOLD– A mould which is open when the fabric kid bathroom shower curtain is introduced and which shapes the fabric by warmth and by the strain of closing. CHROMIUM PLATING– An electrolytic course of that deposits a hard movie of chromium metal onto working surfaces of different metals the place resistance to corrosion, abrasion and/or erosion is required.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem