Jogos mais Aguardados do ano de 2021

 
Top melhores jogos mais esperado de 2021 



De fato 2020 foi um ano bem turbulento, marcado por diversos acontecimentos que nos deixou de ponta a cabeça, com a mudança de hábitos muitas pessoas encontraram nos games uma maneira de descarregar as energias e ser distrair.

Ainda este ano, lançaremos um console de videogame que promete revolucionar o campo de jogos com gráficos incríveis e uma sensação que nunca foi entregue por meio de videogames.

Dentro de alguns meses vamos lançar vários jogos que serão destaque esse ano. 

E por isso que listamos separadamente o top 3 dos jogos mais esperados

1. Shadow Warriors 3



Combinação perfeitamente tiros em ritmo acelerado, combate corpo a corpo agudo e sistema de ação espetacular de espírito livre, levando a estranha série de tiro em primeira pessoa a um novo nível.

Shadow Warrior 3 deu ao ancião Wang e seu ex-empregador uma missão improvável de recuperar um dragão antigo que eles acidentalmente libertaram da prisão eterna.

Com a lâmina do rei e a arma punitiva de balas, Tamarind deve viajar por áreas desconhecidas do mundo para rastrear criaturas das trevas e evitar o apocalipse novamente.

Tudo o que precisamos é uma máscara do deus da morte, um ovo de dragão, um pouco de poder mágico e poder de fogo suficiente para destruir a terra das sombras escuras.

2. Fantasma de Tsushima



O jogo de batalha de mundo aberto agora parece tão bonito quanto qualquer coisa no mercado, e Tsushima Ghost pode eventualmente se tornar uma das últimas bilheterias quentes para o PS4.

Muita sorte em poder lhe dar uma ilha vasta e diversa, onde você pode se livrar dos invasores mongóis em todos os lugares.

3. Deus da guerra



God of War é simples e impressionante. Sua perspectiva de terceira pessoa é adequada para narrativa emocional e sistema de combate intuitivo.

Gostamos especialmente do princípio de arremesso do machado, especialmente o peso do próprio machado, porque ele restaura o estilo do martelo na mão de Thor. Sem o melhor jogo God of War e um dos melhores jogos PlayStation, não deveria haver PS4.

Além desses vamos deixar uma dica de bônus de vários lançamentos incríveis para você ser divertir nos jogos.


Também iremos deixar alguns jogos interessante na lista para que você possa detonar nesse ano!!

·         Death Stranding

Se você procurar "estranhos" no dicionário, poderá encontrar fotos de Hideo Kojima embaixo dele. No entanto, você pode considerá-lo um "gênio".

Desde que se separou da Konami e do Metal Gear, o inventor do videogame japonês finalmente completou sua primeira obra-prima, que é o que esperávamos.

"Death Stranding" costuma ser perturbador, mas é sempre incrivelmente lindo e único, e é um jogo que você vai adorar (como nós) ou odiar. De qualquer maneira, você estará falando sobre isso.

·         Homem aranha da Marvel

É difícil descrever o quão incrível é atravessar as ruas no Homem-Aranha, você vai passar algumas horas sem nem mesmo completar tarefas.

Mas, felizmente, também existem grandes histórias e jogos no título de super-heróis de mundo aberto.

Os fãs de quadrinhos também irão apreciar as coleções e roupas que podem ser desbloqueadas. Houve alguns grandes convidados no show ao longo do caminho.

·         Chorus

Chorus trará os jogadores para assumir o controle de Nara, uma guerreira mortal do Círculo que agora também é a fugitiva mais procurada.

Como renegada, Nara embarca em uma missão para destruir o culto sombrio que a criou. Com uma variedade de armas e habilidades impressionantes, o jogo deve incluir uma jornada espacial épica, com incontáveis ​​lugares para explorar com um guerreiro consciente e várias batalhas sem peso.

Tanto Nara quanto Forsaken, a inteligência artificial e lutador, serão personagens jogáveis, permitindo aos jogadores experimentar a busca pela redenção pessoal para ambos.

Chorus ainda promete uma vasta exploração do universo, com muitos segredos e elementos para descobrir.

·         New World

A Amazon promete entrar no mercado de MMORPG com um excelente produto exclusivo para PC, que foi pré-vendido no Steam. O jogo com tema medieval coloca os jogadores em uma ilha misteriosa no século 17.

O novo mundo terá uma perspectiva de terceira pessoa com elementos de ação e aventura. O jogo se passa em outra história na Era da Exploração. O jogo se passa no mundo de Aeternum, e o jogador explora a Ilha Eterna.

O lançamento da Amazon também conterá muitas mágicas, criaturas e outros elementos de fantasia.

·         Fifa 22

A temporada do FIFA 21 ainda está longe do fim, mas espera-se que o FIFA 22 chegue no próximo ano e se torne um dos campeões mais esperados de 2021.

Os jogos da EA foram criticados por muitas pessoas, incluindo seus jogadores leais, e conseguiram permanecer no topo da lista dos mais vendidos todos os anos.

O futebol é uma paixão mundial e, nos videogames, a demanda por esse tipo de distribuição é muito alta.

Ainda não há novidades, nem mesmo anúncio oficial, os torcedores já sabem que o lançamento do novo FIFA é apenas uma questão de tempo, pois a franquia seguirá definitivamente seu modelo de lançamento anual.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem