As 9 Melhores Series "Escondidas" da Netflix

 

As 5 melhores series "escondidas" da Netflix



A Netflix é um dos programas de entretenimento que veio para facilitar a nossa vida. Com tanta variedade disponível para assistir, fica difícil escolher só uma opção.

Organizamos uma lista com as 5 melhores series escondidas na Netflix para você fazer uma programação bem interessante, confira a seguir a lista de entretenimento.

Se você é iniciante da saga na Netflix não vai pode deixar de assistir essas séries.

1. The Walking Dead - 2010



Há alguma dúvida de que "The Walking Dead" já é um clássico? São 10 anos e 10 temporadas. Há sucesso, não é?

Para quem ainda não começou a assistir, a primeira temporada mostrou que o policial Rick Grimes ficou gravemente ferido durante a operação.

Quando ele estava em coma, ele descobriu um mundo completamente destruído e escuro, onde os mortos tinham a capacidade de andar.

2. Suits (2011-2019)



Mike Ross é um gênio com potencial para se tornar um excelente advogado, mas nunca se formou e não tinha visto de trabalho.

Apesar disso, ele foi contratado por Harvey Specter, um advogado conhecido por seu sucesso. Essas duas pessoas formarão uma excelente equipe, mas os segredos de Mike devem ser escondidos para evitar problemas.

3. Orange Is The New Black (2013-2019)



A série terminou na 7ª temporada de 2019 e é um dos primeiros trabalhos originais da Netflix produzidos exclusivamente para a plataforma.

O sucesso não vem apenas do público, mas também da crítica. Este é o mais visto de todas as séries produzidas pela Netflix. A revista americana "Time" considera esta como "a série mais importante em uma década".

Piper Chapman (Piper Chapman) é uma mulher de classe média alta que acabará sendo detida e encarcerada após 10 anos de crime.

O velho preto básico de Modelito mudou repentinamente para o laranja do centro de internação feminino.

4. La Casa de Papel (2017)



O grande fenômeno latino da Netflix, La Casa de Papel, é o primeiro registro de sucesso do trabalho da empresa em um idioma diferente do inglês.

Inicialmente, a história de ladrões ambiciosos planejando lançar uma ofensiva neste século não foi nem mesmo transmitida por empresas de streaming, mas pela televisão espanhola.

5.   Outlander (2014)



Outlander conta uma linda história de amor que dura séculos. Sim isto está correto.

Os forasteiros ocorreram em dois períodos diferentes: meados do século 20 após a Segunda Guerra Mundial e no final do século XVIII.

 O que permite a conversão entre tempos tão diferentes é um portal mágico que permite às pessoas viajar no tempo. Você está pronto para uma aventura?

Dica de ouro:

Recentemente a Netflix estar lançando muitas séries boas e você não pode deixar também de assistir:

Cobra Kai

Cobra Kai veio ao Netflix para se atualizar, caiu na nostalgia e trouxe o mundo do karate kid de volta à tela. O personagem Johnny Lawrence (interpretado por William Zabka) está de volta, reabrindo o Cobra Kai dojo e se reunindo com seu antigo rival Daniel La Russo (Ralph Macchio).

Space Force

Esta comédia foi criada por Greg Daniels e Steve Carell e tem um elenco forte, incluindo o próprio Karel, John Malkovich, Ben Shi Watts, Diana Silvers e Lisa Kudrow estreou no Netflix em maio de 2020.

A produção é focada em conflitos engraçados e os personagens precisam se reunir para novos projetos espaciais.

Stranger Things

Stranger Things é um filme de ficção científica e terror para jovens. Na década de 1980, em Hawkinstown, o desaparecimento de um menino e o aparecimento de uma menina levaram a descobertas incríveis, de experimentos de laboratório à realidade paralela.

Sense8

Sense8 conta a história de oito estranhos (chamados de "sensores") que compartilham um cérebro coletivo onde sentem os sentimentos, pensamentos e experiências uns dos outros.

A série é a primeira aposta em serviços de streaming no mundo da ficção científica, dirigida pelos irmãos Wachowski de Matrix, gira em torno da condição humana e se dedica à resolução de problemas psicológicos, existenciais e sociais.

Além das incríveis locações filmadas na Coreia do Sul, Índia e Quênia, Islândia, Reino Unido e Alemanha, México e Estados Unidos (sim, a equipe viajou para todos esses lugares!), também tem um ótimo elenco, Celebrar a diversidade e o respeito pelos outros é a chave para a igualdade de direitos.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem