Melhores jogos exclusivo de console para 2021

 
Jogos exclusivos de console que serão lançados em 2021



Ainda esse mês há jogos incríveis sendo lançado para o Xbox, principalmente para os consoles que serão lançados nos próximos meses as últimas gerações.

A grande maioria dos jogos funcionam em todos eles, pensando nisso reunimos os jogos mais esperados e exclusivos de 2021 para que você fique assim como nós animados na espera desse super lançamento.

Confira a lista de exclusividades que serão lançados ainda esse ano:

2021 é repleto de novidades e exclusividade no mundo dos games, se você é apaixonado por jogos e quer saber tudo que vai ser lançado, continue acompanhando sempre conosco as nossas postagens.

1. Microsoft Flight Simulator

A próxima atualização da série Flight Simulator da Microsoft chegará em 2021. Flight Simulator já chegou ao PC, mas também chegará ao Xbox One.

O Flight Simulator promete aos jogadores a liberdade de criar seu próprio plano de vôo e decolar em qualquer lugar do mundo, voando dia e noite em condições climáticas realistas.

2. Dying Light 2

O primeiro "Dying Light" combina parkour, combate em primeira pessoa e RPG. Temos maiores esperanças para a sequência, que parece adicionar um mundo dinâmico ao filme.

Os personagens e o ambiente mudam de acordo com seu comportamento um conceito potencialmente ótimo. A próxima saída também garantirá um mundo que muda de acordo com suas escolhas, então você terá uma influência maior no mundo ao seu redor.

O novo trailer também parece mostrar às facções que os humanos estão lutando pela hegemonia, então não há apenas o cérebro para se preocupar.

3. Halo infinite

será um ótimo jogo para o Xbox Series X, mas também será lançado no Xbox One, o que significa que quase qualquer pessoa pode jogá-lo além disso, estará disponível no Game Pass.

O jogo permitirá que os jogadores usem novamente a armadura espartana sagrada do Chief Chief para combater a proibição. Esta é uma nova ameaça para a humanidade e tem mais liberdade e níveis mais elevados do que qualquer outro jogo mais recente da série.

Você pode escolher como e quando enfrentar seus objetivos.

4. Hampire the Masquerade: Bloodlines 2

Finalmente temos a sequência de "Masked Ball Vampire: Bloodline". Assim como um RPG em primeira pessoa, ele mergulhará você na pele de um vampiro, pronto para causar estragos em mortais e vampiros. Não podemos esperar.

5. Psiconautas 2

Double Fine Studios mostrou a tela de jogo do Psychonauts 2 na E3 2019 e anunciou que a empresa entrará em breve no Xbox Game Studios.

Psychonauts 2 demorou muito para chegar, mas sem dúvida vai animar os fãs da série. "Psychonauts 2” conta a história de Razputin Aquato. Razputin Aquato é um acrobata com habilidades psíquicas que alcançou seu objetivo de se tornar um psicólogo internacional.

Em outras palavras, ele é um psiconauta. Raz entrou em um momento perigoso. Psiconautas: uma toupeira que Raz se infiltra na organização e planeja ressuscitar o vilão espiritual mais cruel da história.

Sem saber em quem confiar, Raz deve mergulhar na história dos psiconautas e de sua própria família para lutar contra seu povo Demônio do passado. 

6. Doze minutos

"Twelve Minutes" é um "thriller interativo" no qual seu personagem é pego em um loop temporal. Uma noite romântica com sua esposa foi interrompida por um detetive da polícia que entrou brutalmente em sua casa, acusou sua esposa de assassinato e bateu em você até a morte.

Quando o tempo começa de novo, as coisas se tornam interessantes e você é forçado a descobrir o que está acontecendo e como pará-lo. Doze minutos certamente proporcionarão uma experiência de jogo incrível.

7. Quarentena do Rainbow Six

Parasitas alienígenas mutantes estão chegando ao mundo com uma nova ameaça. Esse parasita está infectando humanos e causando sérios danos à Terra. Sua equipe foi enviada para salvar o dia.

Este é um FPS cooperativo tático de 3 pessoas, onde vocês trabalharão juntos para combater o meio ambiente e realizar tarefas imprevisíveis.

8.Túnica

Túnica é como um cruzamento entre os jogos SNES Zelda e os jogos Monument Valley. É um lindo jogo de aventura isométrica com exploração e quebra-cabeças em seu núcleo. Um jogo indie que vale a pena assistir.

9. Anel Elden

Na E3 2019, outra revelação de jogo quente é "Game of Thrones" (Elden Ring) - um jogo co-escrito por Game of Thrones, George RR Martin (George RR Martin) e desenvolvido pela FromSoftware.

Como se não bastasse, também foi criado como um RPG de ação no estilo de Dark Dark Souls.

Se isso não é suficiente para acelerar seu pulso, o que é? Dito isso, se não perdêssemos a data de lançamento nesta fase, ficaríamos muito surpresos porque sabemos muito pouco sobre ele.

10.  Além do bem e do mal 2

Já se passaram mais de 15 anos desde o jogo original, então essa sequência nos empolga mais do que a maioria dos jogos. Não vimos muita jogabilidade, mas o efeito do CGI é de cair o queixo.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem