Os melhores Celulares Para Jogar Free Fire


Os melhores celulares para jogar Free Fire




 Separamos a seguir uma lista com os 5 melhores modelos de celulares e smartphones que o jogo Free Fire roda liso, a base que temos são testes e informações reais dos melhores aparelhos para quem é apaixonado por jogos, como é o exemplo do Free Fire.

A lista é composta por 8 aparelhos básicos, intermediários e aparelhos com tecnologia top.


1. Xiaomi Redmi Note 8

Esse aparelho não é um dos mais baratos, mais é bem completo ser você quiser utilizar para outras funcionalidades. Ele tem um processador Snapdragon 665 com 4 GB e 64 GB. Tela de 6,3 polegadas, full HD. 
Use o valor atual, que é aproximadamente ou igual a 1.400 reais. No tiro livre, ele jogou com velocidade de 38% e estabilidade de 87%, dando jogo completo a todas as funções.

2. Moto G 8 (Motorola) 

quipado com Snapdragon665, 4 GB de RAM e 64 GB de espaço de armazenamento, tela FULLHD de 6,4 polegadas e bateria de 4000 mAh. O preço atual está entre 900 há 1.100 reais. A estabilidade chegou a 99%. Em autonomia, ficamos às 4: 50h.

3. Motorola One Fusion

Mais um aparelho incrível da Motorola liderando a lista, é um aparelho relativamente em conta e tem uma excelente performance. Snapdragon 710 e com tela de 6.5 polegadas HD é durabilidade bateria incrível com 5000mAh.

O valor médio hoje de um aparelho como este custa R$ 1400 e oferece uma excelente performance para os seus jogos.

4. Xiaomi Redmi Note 9S

Xiaomi Redmi Note 9s, sem dúvidas é um dos melhores quando se trata do Snapdragon 720G,  a versão 4/64 GB com FULLHD de 6,67 polegadas e bateria de 5020mAh. No Free Fire, manteve 100% de estabilidade com 59% das molduras. Em autonomia, de 4: 20h. No mercado a fora você encontrará o preço em torno de 1.500 reais.

5. Sansung Galaxy S10 Lite

O melhor custo-benefício do ano passado. Snapdragon 855, 6 GB de RAM e 128 GB de espaço de armazenamento, tela Super AMOLED de 6,7 polegadas e resolução FULLHD. Temos uma bateria de 4500 mAh, que produz 60 frames com 100% de estabilidade no Free Fire e tem 4 horas de autonomia. Atualmente, sua faixa de preço é muito alta, ultrapassando 2.500 reais, mas o preço histórico chega a 1.999 reais.

6. Iphone 11

O iPhone 11 pode lhe garantir muitas horas de jogo, afinal, sua bateria pode durar um dia inteiro. Se você está cansado do jogo, ainda pode assistir aos jogos do Freefa sem se preocupar em ficar sem bateria. 

A bateria acabou? Fique tranquilo, ele ainda pode carregar rapidamente. Além disso, também permite editar vídeos em outro nível, o que é perfeito para quem precisa editar esses roteiros requintados. 

Ele também tem vidro mais forte do que dispositivos móveis, é à prova d'água e sua super fidelidade maravilhosa permite que você ajuste o tom de branco da tela ... ou seja, é ideal para jogos sem causar fadiga visual .

7. ROG Phone III

ROG Phone III é um telefone móvel para jogadores ASUS e tem um nome consistente no mercado, especialmente entre os fãs de jogos. 

O smartphone pode melhorar a aparência do jogo em sua tela de 6,59 polegadas. 

Além disso, esta tela é a primeira a ser equipada com HDR de 10 bits, que oferece uma jogabilidade suave e sem atrasos no desempenho máximo. 144 Hz / 1 milissegundo, a taxa de amostragem é de 270 Hz / 1 milissegundo, ou seja, ninguém fica nervoso com as oscilações do jogo, e mais importante: sua bateria pode durar muito tempo no jogo e a velocidade de carregamento é muito rápido.

Muito adequado para quem precisa de ficar conectado o tempo inteiro, principalmente quem gosta de jogos.

8. Motorola Edge+ 

O Edge + oferece um alto nível de experiência com seu desempenho turbo alimentado, graças ao seu processador mais rápido do mercado: Qualcomm®Snapdragon 865.

Além disso, possui um mecanismo de inteligência artificial que pode processar 15 trilhões de operações por segundo, o que é correto por segundo. Com um bilhão de cores, é mais fácil ver seus inimigos. Considere 256 GB de espaço de armazenamento e 12 GB de RAM. É quase um computador de mão 

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem